Categorias Notícias

ICOBox simplifica conformidades KYC e AML para ICOs e compradores de tokens

O mais novo recurso de construção de livros da plataforma ICOBox foi lançado no mês passado. Conhecido como ICOSID, este produto de verificação completa de dados de usuários melhora a segurança do usuário e está em conformidade com os requisitos legais de conhecimento de clientes (KYC, na sigla em inglês) e de prevenção de crimes de lavagem de dinheiro (AML, na sigla em inglês) nas principais jurisdições. As ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) incorporadas à plataforma ICOBox agora podem oferecer uma experiência mais simplificada para os compradores de tokens, que não precisam mais criar IDs de login e senhas exclusivos para cada ICO da plataforma.

Os usuários que desejam comprar tokens precisam passar pelo processo de verificação de identidade apenas uma vez. Com o ICOSID, eles são conhecidos como clientes verificados em toda a plataforma, portanto os compradores de listas seguras podem entrar em contato com as listas de espera de qualquer projeto de ICOs os quais estejam interessados. Com o ICOSID, os compradores de tokens só precisam de um e-mail e login para fazer compras de várias ICOs através da interface multiplataforma da ICOBox.

As empresas que utilizam a plataforma de criação de livros da ICOBox para realizar suas ICOs aumentaram a tranquilidade, sabendo que os usuários da plataforma estão em conformidade com os requisitos KYC / AML em 132 países. Além disso, os compradores de tokens que foram verificados com o ICOSID provavelmente estão procurando uma experiência perfeita, o que significa que as ICOs que usam a plataforma da ICOBox provavelmente serão mais atraentes para um grupo maior de potenciais compradores. Isso pode aumentar as taxas de conversão das campanhas das ICOs e aumentar o nível geral de fidelidade do cliente.

É claro que entregar a identificação pessoal sensível não é algo que deva ser ignorado, então o ICOSID foi desenvolvido para colocar a segurança de identidade em primeiro lugar. A documentação e os dados de identificação pessoal são criptografados e mantidos em uma nuvem segura, somente com permissão e nunca são compartilhados com ICOs individuais ou outros terceiros. Os clientes simplesmente terão seus perfis marcados como “verificados”, “verificação em andamento” ou “não verificados”. O ICOSID tem acesso a centenas de bancos de dados e fontes de dados registrados, com a capacidade de extrair informações atualizadas toda vez que um verificação de identidade é solicitada. A plataforma agrega vários fornecedores para maximizar as taxas de correspondência para uma variedade de verificações, e todas as informações são armazenadas em data centers de alta segurança e controlados por acesso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A implementação completa do ICOSID será implementada nas próximas seis semanas. A capacidade de verificação legal e credenciada do investidor, juntamente com a integração em massa do ICOSID, estará operacional em meados de abril. A integração total com as corretoras de criptomoedas e serviços de terceiros será concluída até o final de maio.

A ICOBox fornece soluções SaaS para empresas em todo o mundo que desejam realizar suas próprias ICOs. A empresa conta com uma equipe de mais de 100 profissionais que oferecem suporte para marketing, jurídico e tecnologia de ICOs. Eles ajudaram mais de 30 empresas de blockchain no último ano a arrecadar mais de US$300 milhões.

Leia também: ICOBox encerra sua venda de tokens com um total de 3900 Bitcoins

Leia também: ICObox inova ao lançar novo recurso de troca de tokens entre projetos

Leia também: ICOBox se uniu à MediChain para revolucionar a indústria de registros médicos

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.