ICOBox se uniu à MediChain para revolucionar a indústria de registros médicos

A MediChain, empresa que oferece uma plataforma descentralizada de dados médicos digitais para registros médicos baseados em Ethereum, acaba de se unir com a ICOBox, líder mundial no fornecimento de soluções de software sob medida (SaaS) para ICOs. O projeto da MediChain tem uma vantagem financeira significativa: um grande mercado global de dados digitais para registros médicos, com valores estimados entre 15 e 16 bilhões de dólares, segundo um recente relatório da Transparent Market Research. A ICOBox fornecerá um conjunto completo de serviços técnicos, jurídicos e de marketing para a MediChain à medida que a empresa se prepara para a sua ICO.

Atualmente, a informação médica é freqüentemente localizada em inúmeras bases de dados diferentes, que podem ser inacessíveis para pesquisadores e novas empresas farmacêuticas, médicos e até mesmo pelos próprios pacientes. Notas e registros médicos baseados em papel também são comuns em algumas partes do mundo. Mesmo os prestadores de cuidados de saúde de uma única cidade podem usar diferentes sistemas de registros médicos eletrônicos operando em diversas linguagens de programação, o que pode complicar ou até tornar impossível o compartilhamento de dados. Esta é uma preocupação especial hoje, quando os erros médicos são a terceira principal causa de morte nos EUA, com um custo estimado para o país de 1 trilhão de dólares por ano. A segurança é outro problema. Um ataque cibernético em 2017 no Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido causou grandes distúrbios nos hospitais e suscitou preocupações quanto à segurança dos dados dos pacientes.

A tecnologia blockchain no núcleo da plataforma dará aos pacientes maior controle sobre seus dados pessoais, facilitará a troca segura de registros médicos e aumentará a proteção de dados confidenciais contra ataques maliciosos. A primeira geração do MediChain será construída com base no sistema de gerenciamento de registros descentralizado MedRec, alavancando a tecnologia blockchain para gerenciar autenticação, confidencialidade, responsabilidade e compartilhamento de dados.

Os pacientes poderão acessar suas informações médicas em diferentes prestadores de cuidados de saúde, armazenar dados em uma nuvem compatível que se torne parte do ecossistema MediChain e também decidir sobre o nível de acesso de dados que eles fornecem a médicos e especialistas em qualquer lugar globalmente. Além disso, quando os dados de um paciente são adicionados por um dispositivo ou profissional de saúde, o paciente pode adicionar uma referência a essa informação na plataforma. Eles também terão a opção de monetizar seus dados, que serão anonimizados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Isso será possível na plataforma usando os MediChain Utility Tokens (MCU), representando o valor dos blocos arbitrários de dados do paciente. Os valores são inicialmente concedidos arbitrariamente a cada dado de MCUs igual ao custo de cada consulta de paciente em dólares americanos. Os indivíduos com mais de 100 tokens MCU ganharão acesso ao cartão inteligente para seus próprios dados e também poderão usá-los para comprar serviços médicos digitais ou obter descontos, potencialmente em consultas e prescrições, ou na compra de dispositivos compatíveis (por exemplo, monitores cardíacos, saúde kits). As instituições que compram os tokens poderão comprar ou vender serviços médicos digitais. As empresas farmacêuticas e os pesquisadores se beneficiarão da oportunidade de analisar bases de dados anonimatos dos pacientes, enquanto as seguradoras poderão tomar medidas preventivas em uma fase inicial, com base no acesso aos dados do paciente.

Perguntado sobre os dados iniciais para o projeto e o ICO, o CEO da MediChain, Dr. Mark Baker, comentou:

“Esperamos receber dados importantes iniciais do Reino Unido que provavelmente atrairão o interesse da grande farmácia. Nós estamos segurando a ICO para coletar fundos para gastar em desenvolvimento de negócios, expansão de mercado, pesquisa acadêmica e educação, e também para construir uma comunidade de pacientes, prestadores de cuidados de saúde, empresas farmacêuticas e seguradoras para dirigir o ecossistema MediChain. Estamos convencidos de que alcançaremos nossos objetivos agora que podemos aproveitar os conhecimentos técnicos, legais e de marketing da equipe ICOBox para nos ajudar a alcançar e interagir com a comunidade que precisamos e garantir o apoio certo”.

Mal podemos esperar para avançar com um projeto que possa desempenhar um papel fundamental na saúde das pessoas em todos os lugares“, comenta o co-fundador da ICOBox, Nick Evdokimov. “Estamos muito satisfeitos em apoiar o objetivo da MediChain de fortalecer os indivíduos e, ao mesmo tempo, impulsionar a pesquisa sobre o desenvolvimento de novas drogas potencialmente vitais“.

Um total de 100 milhões de tokens MCU serão emitidos, com 46,5 milhões disponibilizados durante a pré-venda e a ICO ao preço de 1 dólar por token, e os demais sendo reservados para fundos de pesquisa e parceiros, a equipe e conselheiros da MediChain e o programa de recompensas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://medichain.online/
Whitepaper: https://docs.google.com/document/d/1M4j-ertE4Couj0tdVzNQeE_y3YgXZbJXAafiPO_v5C8/
Twitter: https://twitter.com/MediChainOnline
Telegram: https://t.me/medichainonline_group

Leia também: ICOBox simplifica conformidades KYC e AML para ICOs e compradores de tokens

Leia também: ICOBox encerra sua venda de tokens com um total de 3900 Bitcoins

Leia também: ICObox inova ao lançar novo recurso de troca de tokens entre projetos

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.