ICO da Polybius ultrapassou a marca de US $16 milhões

A campanha de crowdfunding do projeto Polybius na primeira semana ultrapassou a marca de US $ 6 milhões, com isso significa que será possível o seu registro como banco e abri-lo na União Europeia. Esta meta foi atingida em apenas três dias após a abertura da ICO, que foi em 31 de maio de 2017. Conforme os cálculos da Fundação Polybius, o obtido será suficiente para conseguir uma licença bancária completa e para lançar o banco em algum país da EU.

Atualmente, na segunda semana da ICO, mais de US $ 16 milhões já foram investidos.

Ivan Turygin, CEO e Fundador da Fundação Polybius, comentou:

“Esse grande começo bem-sucedido da ICO Polybius acaba por confirmar nossos cálculos, que diziam sobre a demanda por uma instituição financeira com o intuito de servir como uma ponte bem estrutura entre o mundo da moeda digital, contendo suas velocidades extremamente rápidas e bancos modernos, com total rigor de sua legislação. ”

Criado pela Estonian company Polybius Foundation, o projeto Polybius, se iniciou em resposta às oportunidades criadas pela legislação europeia moderna. Encontra-se firmemente orientado para o desenvolvimento do setor de tecnologias financeiras tanto na EU como na Suíça. Detalhadamente, agora é possível usar o blockchain como base para documentação e para registrar transações bancárias de forma segura.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Existem outras inovações que deverão aumentar a eficácia do futuro banco da Polybius, uma delas incluem o uso de inteligência artificial focada para crédito e Digital Pass, tecnologia de autoria própria para identificação digital. O Digital Pass é um substituto digital seguro para usar documentos físicos onde ocorrerá identificação, em que a presença pessoal é indispensável.

Observando a nova legislação da EU, foi constatado a permissão que esse projeto seja trazido à vida pela primeira vez sob a forma de um banco universal completo, que pode funcionar dentro do quadro legal conforme os demais.

Quando a ICO da Polybius Foundation’s estiver concluída, o país do Banco Polybuis será oficialmente anunciado. Neste momento, a escolha da localidade se resume em: Lituânia, Luxemburgo, Finlândia ou Suíça.

Conforme o andamento da ICO, todos que participarem serão capazes de comprar tokens de investimento da Polybius com uma porcentagem de bônus, que caíra conforme os dias da arrecadação. Veja as Distribuições, bonificações e recompensas na imagem abaixo:

 

A última meta a ser batida é de US $ 25 milhões que trará o Mercado Financeiro SME contendo os seguintes quesitos:

  • Capital de Risco
  • Financiamento Colaborativo
  • Seguro
  • Corretagem

Faltam 3 semanas para o encerramento da ICO, para mais informações acesse:

Site: https://polybius.io/
Facebook: facebook.com/projectpolybius/
Twitter: @PolybiusBank
Telegram: @polybius_eng
E-mail: info@polybius.io

Leia também: ICO da SingularDTV tem data marcada para começar

Leia também: ICO da moeda deCLOUDs já arrecada mais de 292 BTC

Leia também: ICO da MediChain segue até o final de Abril e abre uma oportunidade única de investimento

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.