Comunicado de Imprensa

ICO da DECENT entra em reta final esta semana

Desde seu anúncio em 11 de Setembro a oferta para adquirir software DECENT, com visão ousada de persuadir grande número de entusiastas em criptomoedas, empresas e outras startups para participar do futuro da DECENT.

Percorremos um longo caminho até agora e agradecemos a todos vocês pelos valiosos conselhos e observações. Para transformar as ideias da revolução digital em realidade, DECENTE ICO termina no 06 de novembro de 2016!

Esta é uma mensagem disponível na sua página inicial DECENT ICO, durante o eventos de 2 meses, os interessados foram capazes de trocar os seus Bitcoins para a quantidade de DCT em um o valor apropriado. DCT será a moeda exclusiva para o engajamento nas próximas aplicações decente, tais como Web, música, Livros decente e Stream.

E vale a pena!

Essas aplicações vão trazer algo novo para a internet. Eles vão atender a necessidade pra criadores de conteúdo no quesito de gerenciamento de conteúdos digitais.

Você vai fazer tudo isso com facilidade, com menos obstáculos administrativos ao seu caminho, com o protocolo blockchain responsável pela distribuição de todo conteúdo da plataforma, todo o processo de transferência do produto fica simplificado. Autor que vender o seu trabalho e você será capaz pagar-lhe diretamente, sem a necessidade de intermediário para ofuscar ou irritar ambas as partes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O futuro está na inovação e participação na ICO ajudando a trazer o futuro para usar o quanto antes. Como bombasticamente quanto parece, ele tem alguma verdade objetiva.

DECENT vêm com conceito revolucionário da forma como nenhuma outra empresa. Para conectar pessoas diretamente e executar a transação em troca do produto, sem quaisquer taxas especiais ou impostos sobre seus serviços.

Então, não fique aí parado. Estamos chegando na última semana, todos ansiosos para se conectar com mais pessoas.

Faça o seu melhor a mobilizar outros a participar, faça hoje mesmo parte do futuro, você tem até o dia 06 de novembro de 2016 para participar da ICO DECENT.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Leia também: ICO Bankera: faça parte da revolução bancária

Leia também: ICO da AML BitCoin é estendida para atender a alta demanda

Leia também: ICO da Binary.com inicia em poucas horas

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.