ICO da Binary.com inicia em poucas horas

Binary.com é pioneira na negociação de opções binárias. Seu objetivo é tornar as opções binárias facilmente acessíveis a investidores pequenos mundialmente. Atualmente, eles são estabelecidos como um líder no mercado e uma das plataformas de negociação de opções binárias mais populares do mundo.

Em 2016, eles registraram um volume de negócios de 847,6 milhões de dólares, fazendo com que o volume de negócios total ultrapasse os 3 bilhões de dólares desde o lançamento em 2000.

A empresa oferece opções semelhantes às outras plataformas de negociação de opções binárias, oferecendo uma série de mercados diferentes, incluindo moedas digitais, ações, índices e commodities. Você pode escolher opções binárias que variam de 10 segundos a 365 dias e obter pagamentos variando de US$ 1 a US$ 50,000.

Para abraçar uma nova geração de traders digitais, a empresa anunciou uma ICO, onde o investidor pode comprar tokens da Binary e, em seguida, ganhar uma participação na receita gerada pela plataforma.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Binary.com é uma plataforma licenciada e regulamentada. Ganhou vários prêmios ao longo dos anos. Além da negociação de opções binárias, a plataforma orgulha-se de seus materiais educacionais, incluindo webinars gratuitos, relatórios de mercado diários gratuitos, e-books gratuitos e muito mais.

Sobre a ICO

Hoje, dia 15 de novembro, a Binary iniciará uma oferta inicial de moeda (ICO), com a finalidade de angariar fundos e possibilitar as pessoas a investir no futuro da empresa.

Através deste ICO, a empresa está oferecendo tokens garantidos por títulos com benefícios econômicos reais. Ao comprar tokens, você receberá dois direitos exclusivos como titular do token:

  • Você receberá pagamentos equivalentes a dividendos de acionistas
  • Você terá a capacidade de converter seus tokens em Ações Ordinárias.

Após o ICO, você poderá trocar seus tokens na exchange de criptomoedas Lykke.com. Lykke é uma empresa fintech que está construindo um mercado global de blockchain para tokens vinculados a títulos.

Benefícios de Comprar os Tokens

Haverá três principais benefícios de comprar os tokens.

  • Primeiro, titulares dos tokens receberão pagamentos vinculados a dividendos equivalentes aos dividendos pagos pela empresa sobre as suas ações ordinárias. Portanto, os titulares de tokens irão participar no sucesso futuro da empresa da mesma forma que os acionistas.
  • Segundo, os tokens podem ser convertidos em Ações Ordinárias da Companhia (sujeito a certas condições, conforme descrito no Memorando de Informação), fornecendo assim o vínculo jurídico entre tokens e Ações Ordinárias.
  • Terceiro, os titulares de token poderão trocar livremente os seus tokens. Em contrapartida, as Ações Ordinárias não estão listadas e, portanto, não podem ser negociadas em qualquer exchange. Nesse sentido, os tokens serão um investimento superior às Ações Ordinárias.

Conclusão

Binary.com é uma plataforma de negociação de opções binárias bem estabelecida que vem operando desde 2000. A empresa anunciou recentemente o seu ICO, que começa em 15 de novembro de 2017. Durante o ICO, você poderá comprar tokens que representam uma participação na empresa. Como titular do token, você recebe pagamentos de dividendos com base na receita da empresa – assim como um acionista ordinário.

Leia também: ICO da AML BitCoin é estendida para atender a alta demanda

Leia também: ICO Bankera: faça parte da revolução bancária

Leia também: ICO da DECENT entra em reta final esta semana

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.