Categorias Notícias

Hyperledger anuncia a inclusão de 12 novas empresas membros

Segundo a publicação da agência de notícias Cointelegraph, a Hyperledger incorporou 12 novos membros, incluindo empresas importantes como Alibaba Cloud, Citi e Deutsche Telekom.

Lançado em 2016, o Hyperledger é um projeto de código aberto criado pela Fundação Linux, para suportar o desenvolvimento de livros distribuídos baseados em blockchain.

Os novos membros foram anunciados no Fórum Global Hyperledger em Basileia, na Suíça. Os membros gerais mais recentes que aderiram à iniciativa incluem o Alibaba Cloud, uma subsidiária da gigante do comércio eletrônico; a empresa de serviços financeiros Citigroup, o Deutsche Telekom, um dos maiores provedores de telecomunicações da Europa; e a plataforma de negociação com blockchain europeia we.trade, entre outros.

Brian Behlendorf, diretor executivo da Hyperledger, disse que “a crescente comunidade Hyperledger reflete a crescente importância dos esforços de código aberto para construir tecnologias corporativas blockchain em indústrias e mercados”. Beth Devin, chefe de Inovação e Tecnologia do Citi disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Acreditamos que a blockchain tem o potencial de impulsionar novas formas de eficiência e desenvolver novos mercados, e estamos satisfeito em juntar-nos ao projeto Hyperledger para avançar em nossa exploração.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.