HydroMiner anuncia sua pré-venda dos tokens H2O

Os tokens H2O da Hydrominer serão vendidos a uma taxa de desconto de 25% durante as primeiras rodadas da venda. Esta é a sua oportunidade de começar a ganhar dividendos mensais de ETH a partir de tokens H2O. Confira a pré-venda dos tokens e o white paper para mais detalhes.

Essa oferta inicial de moedas permitirá que a HydroMiner cresça seu número atual de instalações de mineração operadas com energia hidráulica e dê aos investidores em todo o mundo a oportunidade de compartilhar os retornos de mineração através da blockchain.

A mineração é parte integrante da segurança das criptomoedas e provavelmente permanecerá assim nos próximos anos. A HydroMiner oferece uma maneira justa e transparente de participar dos lucros de mineração. O token ERC20 da HydroMiner utilizará contratos inteligentes para distribuir os lucros gerados pelas moedas mineradas. Cada token representa 1 watt de potência de mineração e concede os direitos sobre o produto líquido de um watt de receita de mineração.

Os fundadores da HydroMiner, Nadine e Nicole Damblon, começaram a mineração de criptomoedas em 2015. Suas aspirações de mineração levaram as irmãs a aumentar o tamanho de suas operações desde a mineração em casa até a mineração de um grande data center. A oferta de instalações da Hydrominer oferece preços competitivos para a eletricidade necessária para mineração de criptomoedas. A água também fornece um excelente recurso de resfriamento para o hardware de mineração, o que melhora a eficiência dos próprios mineiros. Mais importante ainda, a mineração utilizando a energia hidroelétrica ecológica ajuda a reduzir a prova de impacto ambiental.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nós nos concentramos na mineração usando Hydropower para construir um cryptoworld, que é baseado em uma maneira de mineração ambientalmente amigável. A melhor parte é que, deste modo ecológico e ambiental, também é muito rentável, já que podemos comprar a energia a um preço muito baixo, que pode competir com os chineses e os europeus. Nossa conta de eletricidade é 85% menor do que a conta média na Europa devido à situação especial do mercado de energia aqui na Áustria.  – Nadine Damblon, fundadora da Hydrominer.

A ICO da HydroMiner oferece um serviço profissional e experiente. O token H2O da HydroMiner oferece a maneira mais simples e justa de se envolver no lucrativo mundo da mineração de cripttomoedas, sem o dispendioso trabalho de construção, atualização e manutenção de um sistema de mineração domiciliar.

A pré-venda do token durará 1 semana e requer um investimento mínimo de 50 ETH, com início hoje dia 25 de setembro de 2017 10.00 UTC.

E não se esqueça de verificar o site HydroMiner e o Whitepaper para obter mais detalhes, aqui.

Leia também: HydroMiner ICO: mineração hidrelétrica

Leia também: Hybrix promove manifesto sobre monopólio do dinheiro na San Francisco Blockchain Week 2019

Leia também: HydroMiner anuncia ICO pública em 18 de Outubro de 2017

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.