Comunicado de Imprensa

Hybrix promove manifesto sobre monopólio do dinheiro na San Francisco Blockchain Week 2019

A empresa de soluções blockchain Hybrix promove seu novo manifesto na San Francisco Blockchain Week 2019, da maneira mais criativa. Representantes da organização sem fins lucrativos têm participado do evento para distribuir cartas seladas em ouro que espalham um apelo à ação pela liberdade de escolha, afirmando que o dinheiro não deve ser monopolizado.

Indivíduos usando a máscaras do Fantasma da Ópera estão aparecendo em lugares aleatórios durante a San Francisco Blockchain Week 2019. Entre os participantes do evento, eles estão pedindo uma unidade renovada na esfera criptográfica e para revigorar o espírito original em que Satoshi Nakamoto se propôs a criar Bitcoin.

Os indivíduos no evento de blockchain estão respondendo diretamente à ação e estão espalhando a mensagem. A iniciativa da Hybrix de estar divulgando a mensagem focada na criação de uma tecnologia de contabilidade descentralizada inclusiva, acessível e de código aberto para tornar a mensagem do Manifesto realidade.

Sobre a Hybrix

Fundada em 2014, a Hybrix é uma iniciativa para criar uma plataforma de contabilidade distribuída altamente inclusiva que facilita aos desenvolvedores a criação de aplicativos independentes de cadeia. A equipe do projeto ganhou duas doações e levantou mais de três milhões de dólares sem capital de risco. A Hybrix possibilita o desenvolvimento de aplicativos em mais de 31 cadeias com apenas uma ferramenta, fazendo uso das características exclusivas de cada cadeia sem precisar aprender um novo SDK para cada uma.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mais informações, acesse:

Site: https://hybrix.io/
Twitter: https://twitter.com/hybrix_io
Slack: https://hybrix.slack.com/
Discord: https://discord.gg/WbDfAWb
Github: https://github.com/hybrix-io

Leia também: HydroMiner anuncia ICO pública em 18 de Outubro de 2017

Leia também: HydroMiner anuncia sua pré-venda dos tokens H2O

Leia também: HydroMiner ICO: mineração hidrelétrica

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.