Notícias

Huobi anuncia manutenção de carteiras nesta segunda-feira

A Huobi anunciou hoje, 13 de janeiro, por meio de seu Twitter uma manutenção em suas carteiras, que ocorrerá às 14h desta segunda-feira. A manutenção ocorreria inicialmente no dia 09 de janeiro, mas foi adiada pela exchange. A duração prevista é de duas horas, contudo, é seguro aguardar uma publicação da exchange sobre a finalização da manutenção.

Melhor não movimentar durante a manutenção

De acordo com o comunicado publicado pela Huobi em seu blog oficial, usuários podem experienciar uma demora em procedimentos de depósitos e saques, embora a exchange garanta que as funcionalidades de negociação no livro de ordens, visualização de ativos e transferências dentro da plataforma não serão impactadas.

Contudo, ela aconselha que usuários da plataforma não iniciem depósitos e saques durante o período de manutenção, mas não menciona quais problemas (além da demora) podem ocorrer. Após a finalização da manutenção, saques e depósitos ainda não finalizados por conta da lentidão ocasionada pela manutenção serão finalizados.

A exchange afirma ainda que, por via das dúvidas, é melhor aguardar a notificação do fim da manutenção, que pode levar mais do que as duas horas previstas. A melhor forma para ser notificado, de acordo com a Huobi, é por meio do seu grupo oficial no Telegram.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além da manutenção das carteiras, a mesa de OTC da Huobi passará por uma manutenção do sistema no dia 14 de janeiro, que terá início às 18h e duração prevista de duas horas. Os serviços da exchange funcionarão normalmente.

Leia Também: Advogado do Grupo Bitcoin Banco deixa de representar a empresa

Leia também: Huobi cria comitê do Partido Comunista chinês em busca de aproximação com o governo

Leia também: Huobi distribui Trons para novos usuários em sua plataforma

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.