Hunimal lança um Scanner de Veia para registrar animais

A apresentação comercial de Busan realizada pela Hunimal, uma empresa privada de sistemas de registro de animais, foi realizada no Busan Centum Hotel no dia 1º de novembro. O evento foi bem sucedido com mais de 200 pessoas presentes.

O evento começou com um discurso de boas-vindas do CEO Kim Gwan-ho, que apresentou os planos de negócios da Hunimal e destacou o status do negócio de afiliação de registro de animais. Em outra apresentação, tanto o roadmap de marketing da Hunimal quanto o roadmap de listagem da HUNICOIN foram introduzidos. Isto foi seguido com o lançamento do produto protótipo de scanner de veia. O primeiro scanner de veia sem fio (Wi-Fi) do mundo.

CEO da Hunimal Kim Gwan-ho declarou:

“É utilizado para a identificação de animais por exame da veia da orelha do animal de companhia e filtragem automática da veia de origem sanguínea várias vezes. Foi desenvolvido para ser utilizado por companhias de seguros e várias organizações ou agências governamentais, convertendo automaticamente o ID comercial de 15 dígitos após gerar o ID de identificação de animal ”.

O Scanner de Veia

No futuro, a Hunimal estará promovendo um método de miniaturizar o scanner de veias portáteis para permitir um link para um smartphone utilizando o aplicativo Huni. A Hunimal pretende criar um sistema de produção em massa, permitindo que várias empresas, como cabeleireiros para cães, cafés para cães e hospitais veterinários, participem e ganhem renda adicional ao registrar animais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A liberação antecipada do sistema de registro de animais pode levar a uma redução no custo do seguro de animais de companhia, em todas as etapas, por meio da colaboração com cuidados com animais, negócios de big data e seguro de saúde animal personalizado. O plano Hunimals é oferecer uma alternativa inovadora que ajudará e reduzirá o número de animais perdidos.

A Kim (36 anos), dona de uma loja de cachorros que participou deste evento, disse:

“Se registrar um animal com um scanner de veia, vou ganhar uma renda adicional, acho que será recompensador e também ajudará a reduzir o gasto com as lojas”.

O anúncio de que 40 bilhões dos 80 bilhões da oferta total de HUNICOIN seriam incinerados, atraiu uma resposta entusiasmada dos participantes. Como resultado, a quantidade total de HUNICOIN será reduzida pela metade, dobrando o valor dos tokens existentes.

O CEO da Hunimal, Kim Gwan-ho, comentou:

“A Hunimal está estabelecendo um sistema de cooperação multilateral com organizações, associações, empresas e empresas de animais de estimação relacionadas a animais de companhia, a fim de se estabelecer como a moeda número 1 de animais de companhia global. Para isso, não apenas aumentaremos o valor dos ativos dos investidores existentes, mas também abriremos ativamente o mercado global por meio da cooperação mútua ”.

Sobre a Hunimal

A tecnologia exclusiva da Hunimal usa o padrão das veias do ouvido do animal para gerar um ID de identificação. O custo deste método é menor quando comparado àqueles comumente usados ​​na identificação de animais de estimação.

Acima de tudo, é mais econômico do que uma inserção de objeto de identificação sem fio incorporada convencional ou um acessório de dispositivo de identificação sem fio externo. O dispositivo também é equipado com Wi-Fi, oferecendo mais acessibilidade.

Em particular, muitos cuidadores relutam em usar dispositivos de identificação sem fio que inserem microchips em seus animais de companhia. Este método é incrivelmente fácil de acessar. Não é de surpreender que isso tenha atraído a atenção mundial daqueles associados ao bem-estar animal.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.hunimal.io/en/hunimal.html
Whitepaper: http://www.hunimal.io/20180425%20HN_conceptPaper_Eng.pdf
Telegram: https://t.me/joinchat/FFdV4Q5cOLRNdYhTocPLVQ
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4LSMOzoxQUQ

Leia também: Huawei pode expandir serviços de blockchain para o Brasil

Leia também: Hummingbot e Blocktane, a parceria que você precisava

Leia também: Huawei promete o primeiro aplicativo de carteira de criptomoedas para celulares antigos

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.