Categorias Notícias

Houston Rockets fecha patrocínio com NYDIG e receberá pagamento em Bitcoin

O time de basquete, Houston Rockets, fechou patrocínio com a empresa de serviços de criptomoedas NYDIG, conforme revelou anúncio da empresa nesta terça-feira (16). Não foram revelados os valores do contrato, mas a quantia será paga integralmente em Bitcoin (BTC).

Além do pagamento do patrocínio, a NYDIG também fará a custódia dos BTC para o time. A parceria estimula que a logo da NYDIG estampará as camisas do time da NBA, bem como estará presente nas redes sociais do time.

Por fim, a criptomoeda estará presente nas suítes do Toyota Center, estádio do Houston Rockets. A empresa adquiriu os naming rights do setor de suítes, que passa a se chamar “Bitcoin Suites by Nydig”.

“Os Rockets serão pagos em Bitcoin (#PaidInBitcoin), e esta parceria ressalta nossa excitação com a área de Houston e a inovação ocorrendo lá.A parceria da NYDIG com a família Fertitta, através de seus negócios, acelerarão significativamente seu objetivo de fazer o BTC acessível a todos,”, disse Kelly Brewster, diretora de marketing da NYDIG.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Parceria NYDIG-Fertitta

A parceria da NYDIG com os Rockets significa, de fato, uma parceria com os donos do time. Inicialmente, a ideia do patrocínio partiu de Tilman J. Fertitta, dono do Rockets.

Na semana passada, Fertitta fechou uma parceria com a NYDIG para outra de suas empresas, a rede de restaurantes Landry’s. Membros selecionados do Landry’s Select Club, programa de fidelidade da rede, poderão ganhar pontos em BTC ao fazerem suas refeições nas unidades do Landry’s.

Outra empresa da holding familiar que estabeleceu parceria da NYDIG foi a concessionária de carros Post Oak Motor Cars. Nesse sentido, os clientes da empresa podem oferecer BTC como garantia para conseguir empréstimo e comprar carros da empresa.

Tanto a NBA – liga de basquete – quanto a NFL – liga de futebol americano – estão entre as que mais abraçaram as criptomoedas no esporte dos Estados Unidos. Grandes times e astros como o jogador Stephen Curry já fecharam diversos patrocínios com empresas de criptomoedas. Curry, por exemplo, tornou-se embaixador global e acionista da exchange FTX em setembro.

Leia também: Empresa revela que 60% do USDT é controlado por duas empresas

Leia também: Principais pools de mineração de Bitcoin ainda não aderiram ao Taproot

Leia também: Michael Burry chama criptomoedas de “bolha”, mas diz não apostar contra o mercado

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.