Hiveterminal uma plataforma global de financiamento de faturas com base em Blockchain

A Hiveterminal está fazendo história como um dos primeiros casos de uso real da adoção do blockchain na indústria de financiamento de faturas internacionais. Estando entre os primeiros a enfrentar este mercado multibilionário enquanto usa a blockchain – a tecnologia de amanhã – a Hiveterminal está liderando o caminho na automação e confiabilidade, fazendo o que a indústria de factoring fará nos próximos anos.

A plataforma Hiveterminal

A Hiveterminal anunciou o lançamento de seus negócios para empresas (vendedores de faturas) nativa da Eslovênia (UE) e investidores em todo o mundo. A empresa está focado em resolver um problema que muitas SMEs têm que e está obtendo liquidez instantânea. A solução de patente pendente obtém as SMEs os fundos de que necessitam, ao mesmo tempo em que oferece aos pequenos contribuintes a oportunidade de obter retornos que não poderiam obter se suas economias fossem amarradas em uma conta bancária.

A Hiveterminal usa a tecnologia blockchain (ledger distribuído) para conceder a cada fatura emitida uma impressão digital única. Essa inovação com patente pendente permite que as empresas automatizem o processo de faturamento, trazendo os benefícios da tecnologia blockchain para a comercialização.

Em última análise, o objetivo final é tornar-se um mercado completo com análises avançadas de negociação para empréstimos peer-to-peer. Isso aumentará rapidamente a liquidez disponível para pequenas empresas e criará um banco de dados central de faturas disponíveis para pontuação e auditoria. Além de preencher a lacuna de liquidez para as pequenas empresas, a tecnologia fornecida pela Hiveterminal ajudará a realizar verificações de crédito e facilitar a auditoria rápida e em tempo real.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Jure Soklic, co-fundador e CEO da Hiveterminal:

“Estou entusiasmado em anunciar que, a partir deste momento, um dos primeiros casos de uso de adoção de blockchain na economia real está aqui. As empresas da Eslovênia podem enviar suas faturas e obter liquidez imediata e gratuita, enquanto compradores de faturas de todo o mundo podem comprar seus recebíveis, encontrando oportunidades de investimento de alto retorno na economia real. ”

Adoção pioneira da Blockchain na indústria de financiamento de faturas: um mercado com classificação de faturas em tempo real

O financiamento de faturas como um instrumento financeiro não é novidade e as empresas o utilizam como meio de garantir a liquidez diária por décadas. O que é inovador é o modelo que permite a qualquer pessoa participar como um comprador de fatura (muito diferente do modelo baseado em exclusividade em que os bancos operam), o algoritmo de avaliação e a solução de tecnologia baseada na blockchain.

Usar as ferramentas existentes disponíveis para o financiamento de faturas significa pagar intermediários para avaliar o risco da transação. A análise geralmente leva tempo e é sempre baseada em documentos mais antigos – potencialmente desatualizados e irrelevantes – (por exemplo, relatórios anuais publicados publicamente da empresa). A plataforma apresenta o ecossistema tecnológico da blockchain, a integração de diferentes fontes de dados de inteligência corporativa, um algoritmo de pontuação proprietário e um módulo de dados ERP, que permite estabelecer um mercado com classificação de faturas em tempo real que gradualmente cultura transparente de confiança entre os atores envolvidos na compra e venda de recebíveis de faturas. Tudo isso significa que a Hiveterminal está entre as primeiras a trazer total transparência e automação para a indústria global de financiamento de faturas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.hiveterminal.com/
Telegram: https://t.me/hiveterminal
Twitter: https://twitter.com/hiveterminal
Facebook: https://www.facebook.com/hiveterminal/
Medium: https://medium.com/hiveterminal
Equipe: https://www.linkedin.com/company/hiveterminal/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.