Categorias Notícias

Herdeiros do rapper O.D.B. confirmam lançamento de criptomoeda para dezembro

Os herdeiros de Ol ‘Dirty Bastard (O.D.B.), infame e famoso rapper norte-americano do grupo Wu-Tang Clan, confirmaram que a criptomoeda em sua homenagem, a Ol’ Dirty Bastard Coin (O.D.B.), será lançada em 1º de dezembro, conforme a publicação da Cointelegraph.

Originalmente anunciado em março e nomeado Dirty Coin, o projeto – agora conhecido como O.D.B. Coin – planeja usar os recursos das vendas da altcoin para financiar vários projetos de engajamento de fãs. A emissão será em parceria com a Link Media Partners e será lançada na plataforma blockchain da rede TAO.

A oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) da O.D.B. Coin faz parte de uma nova gama das chamadas ofertas iniciais de artistas (IAOs, na sigla em inglês) da plataforma AltMarket.

“Ela foi projetada para ser uma instituição que respeita os investimentos de nossos clientes”, diz Bryce Weiner, CEO da AltMarket.

Ol ‘Dirty Bastard foi um dos membros fundadores do grupo de rap Wu Tang Clan, que ficou famoso pelo seu álbum de estreia “Enter the Wang-Tu (36 Chambers)” em 1993. O.D.B. faleceu em 2004 com a idade de 35 anos por conta de uma overdose de drogas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O movimento continua a tendência ocasional e por vezes curiosa de envolvimento das estrelas da música com o fenômeno das ICOs e o setor de criptomoedas mais amplamente.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.