Comunicado de Imprensa

Hardware wallet de criptomoeda SecuX STONE; Um equilíbrio inteligente entre segurança e conveniência

2020 é um ano inesquecível para os investidores de Bitcoin, o preço por moeda começou a subir em maio para os US$ 10.000 e depois atingiu quase US$ 30.000 no final do ano. Não ficarei muito surpreso que 2021 será outro ano próspero para aqueles que possuem criptomoedas, especialmente se mais e mais investidores institucionais e grandes empresas continuarem embarcando um após o outro.

Definitivamente, é uma boa notícia para a maioria dos detentores de criptoativos que eles se tornem mais ricos nos próximos dias, e a maioria dos investidores inteligentes sabem muito bem que adotar uma carteira de hardware para manter seus criptoativos é um bom negocio.

Muitas carteiras de hardware fornecem um armazenamento offline ou um cenário sem toque para os usuários transferirem seus criptoativos da exchange para uma carteira de hardware. Uma vez feito isso, os usuários podem realmente suspirar de alívio por um sono agradável. Além disso, também pode ajudar os usuários a realizar transações ponto a ponto para outro endereço ou a gerenciar suas contas cripto e assim por diante. No entanto, é muito difícil manipular seus criptoativos no dispositivo, pois cada carteira de hardware tem seu firmware proprietário exclusivo para executar o dispositivo. Teoricamente falando, os procedimentos mais complicados para enviar / receber os criptoativos na carteira vêm com as prevenções mais seguras de comportamentos de hacking, como ciberataque, malware, hacking man-in-the-middle, ataque físico no dispositivo, roubando a carteira, site de phishing, etc. Você pode imaginar que, para projetar uma carteira de hardware abrangente, ela deve considerar todos os cenários possíveis e em que os usuários descuidados se comportarão e os crackers astutos podem agir furtivamente em torno dos cantos dos suportes de carteira de hardware em todas as vezes. Existe alguma chance de obter uma carteira de hardware realmente segura, mas simples de usar?

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Interface amigável

O recurso mais atraente da SecuX STONE é uma tela de toque colorida de 2,8 ”. Ao contrário de outras carteiras de hardware de marcas famosas, posso apontar intuitivamente o painel para criar as contas, adicionar moedas / tokens, enviar os fundos e ver o endereço completo rapidamente na tela. O endereço de recebimento pode ser mostrado como um código QR! Não vale à pena mencionar que 4 contas podem ser mostradas em 1 página do dispositivo. É uma visão clara de todos os meus criptoativos! Eu me sinto muito mais feliz comigo mesmo quando uso um gadget 3C moderno! Percebo que posso renomear cada uma das minhas contas cripto no portfólio e cada vez que toca na tela é realocado aleatoriamente para o acesso do PIN do dispositivo ao portfólio após um tempo ocioso, este é sem dúvida um design atencioso no caso de um espião tentar roubar o fundos do usuário. (O aplicativo iOS móvel SecuX não suporta a renomeação de contas de ativos por enquanto.)

SecuX STONE V20

Verificação Física

Comecei a aprender porque é necessário uma tela grande no STONE. Quando vou enviar fundos para meu associado como um teste, o dispositivo aparece uma OTP(One Time Password) instantânea ao emparelhar com um telefone celular, preciso digitar a OTP correta para confirmar se o emparelhamento está correto. Então, posso usar a câmera do celular para capturar o endereço do destinatário sem digitar as letras e os dígitos longos, depois disso, tenho que ver que o endereço real no dispositivo é exatamente o mesmo no dispositivo host. Mais tarde, tenho que confirmar o envio na minha carteira STONE. Esse comportamento é rigoroso, pois talvez haja um malware instalado no telefone celular de seus amigos ou associados e você apenas o tenha considerado um dispositivo host aleatoriamente, ele pode criar outro endereço de destinatário para induzir o remetente a transferir os fundos para a carteira do hacker. Eles chamam isso de hacking man-in-the-middle.

Recuperabilidade de conta

Não ficaria surpreso que a SecuX STONE seja totalmente compatível com BIP32, BIP39 e BIP44, que são capazes de recuperar contas existentes a partir de frases-senha padrão de 12, 18 ou 24 palavras. Isso significa que você pode trocar facilmente sua carteira de hardware por outra construída no mesmo portal do Bitcoin.org, até mesmo uma vez por semana para os novos modelos do mercado.

Elemento Seguro de Nível Militar

A SecuX STONE é equipado com um chip de segurança Infineon Solid Flash CC EAL5 + para proteger o PIN da carteira do usuário e a chave privada. Esse nível de segurança é ainda maior do que a maioria dos sistemas bancários para evitar qualquer ataque cibernético e físico de hackers maliciosos. Pessoalmente, prefiro acreditar em um fabricante alemão de semicondutores como a Infineon do que em qualquer outra pessoa para manter minha chave privada com segurança. Enquanto isso, existem canais secretos proprietários SecuX STONE entre MCU, Chip de Segurança e App Wallet que se comunicam com as autenticações mais restritas para proteger os criptoativos com vazamento de probabilidade zero desde a geração do PIN / CHAVE até que as transações sejam concluídas.

Chrome OS Web App

Hoje em dia, o Google Chrome definitivamente domina o mercado de navegadores da web em quase 70%. A SecuX STONE possui um aplicativo da web que é projetado para gerenciar a carteira de hardware passivamente por meio de um dispositivo host, um PC ou um telefone Android. É semelhante a um portal de nuvem acessando o blockchain que você pode recuperar todos os seus criptoativos através dos nós do blockchain de qualquer lugar a qualquer momento. Enquanto isso, os navegadores Brave e Opera são construídos no Chrome OS que são compatíveis com carteiras de hardware de criptografia SecuX STONE.

Carteira multiplataforma

SecuX STONE é compatível com a maioria dos dispositivos host rodando nos principais sistemas operacionais, como Windows OS, Chrome OS, Mac OS, Linux, Android e iOS no Desktop PC, Laptop PC, Chromebook, Tablet e telefone celular. Mesmo usando um PC com Windows 7, ainda consigo baixar o driver do Windows 7 e ter uma operação tranquila. (W10 não suporta OTG e Bluetooth por enquanto)

Wireless e sua segurança

Além da conexão USB, se você possui o STONE V20 / W20, eles são equipados com um chip de baixa energia Bluetooth5 que tem 2x largura de banda, 4xrange e 8xbroadcasting capacidade de mensagem do que BLE4.2. Uma vez emparelhado com seu dispositivo móvel ou PC, você deve confirmar a OTP (senha única) instantânea de seu dispositivo host positivamente, sem vazamento de segurança de qualquer dispositivo host para outras transações. Muitos usuários me perguntaram sobre a segurança da transmissão de dados Bluetooth, eu diria que a mais recente tecnologia Bluetooth tem seus padrões de criptografia AES-256 para dar a segurança absoluta do ambiente de transmissão de dados entre o dispositivo host e a carteira de hardware.

Vida da bateria

Normalmente, uma tela grande vem com uma bateria grande, assim como o STONE V20 e W20. Eles são todos incorporados com uma bateria recarregável de polímero de lítio de 600mAh que requer cerca de 2 horas. para um carregamento completo após o desempacotamento. Você pode usá-lo continuamente por cerca de 7 horas e deve durar cerca de 6 meses de armazenamento refrigerado. Durante o período, você pode revisar o saldo da conta ao inicializar o STONE a qualquer momento.

Suporte para moedas e expansibilidade da conta

A declaração oficial da SecuX Technology proclama que o SecuX STONE pode armazenar até 500 contas, embora seus dispositivos suportem apenas 11 criptoativos que incluem Bitcoin BTC, Ethereum ETH, Litecoin LTC, Ripple XRP, Bitcoin Cash BCH, Binance BNB, Dash coin DASH, Dogecoin DOGE, Stellar XLM, DigiByte DGB, Groestlcoin GRS e todos os Tokens Etherum ERC-20 (por exemplo, Tether USDT) por enquanto. Isso significa que se eu puder adicionar manualmente ERC-20 Tokens um por um tera quase 500 contas misturadas com os vários ERC-20 Tokens. O maior benefício para mim é que posso lembrar do meu saldo restante no dispositivo o tempo todo, mesmo em modo offline.
(O aplicativo SecuX Mobile iOS agora oferece suporte a BTC, BCH, ETH, LTC, XRP, DGB, GRS e todos os tokens ERC-20, como USDT)

Compre Cripto

Este é um novo recurso da Carteira SecuX que os usuários podem apenas clicar em um botão para comprar as moedas / tokens cripto imediatamente no SecuX Wallet Web App e no SecuX Mobile App através da Coinify para armazená-los offline. A Coinify cobrará o mesmo para os usuários que comprarem as criptomoedas / tokens por meio da solução SecuX ou de uma carteira de software na Coinify. Agora a Coinify atende a mais de 50 países em todo o mundo com suporte a Visa, Mastercard, SEPA que você pode comprar BTC, BCH, ETH, LTC, USDT e XLM através da solução SecuX com um clique.

Coinify – https://www.coinify.com/

Vulnerabilidade zero

Do site oficial da SecuX, um design abrangente de proteção multicamadas em 360∘ expressa explicitamente a SecuX STONE começa com um conceito simples que leva todos os detalhes em consideração. Existem todos os vazamentos possíveis desde o início de uma carteira de hardware, como suas cadeias de suprimentos, projetos de engenharia, fluxos de produção e processos de produção para o armazenamento, embalagem com adesivos anti-adulteração, e assim por diante. De certa forma, a carteira de hardware mais inexpugnável nasce para evitar que os criptoativos dos usuários implantem vírus, invasão física, hacking cibernético, troca de clones, malware man-in-the-middle, etc.

Conclusão

Eu recomendaria fortemente a carteira de hardware de criptomoedas SecuX STONE para todos os tipos de detentores de criptomoedas, a menos que você tenha grandes quantias para as moedas Alt. De acordo com a SecuX Team, as moedas e tokens no momento são suportados “nativamente”. Talvez esse conceito diminua a velocidade de adição de mais moedas e tokens em seu desenvolvimento de P&D. Mesmo assim, respeito a insistência e a consistência em seu design. Por exemplo, posso enviar meus Stellar Lumens de uma carteira de suporte nativo sem o redirecionamento de domínio por meio de um ícone de link. É simplesmente conveniente para transacionar os ativos de uma carteira de hardware de IU universal. Por último, mas não menos importante, listo as vantagens e desvantagens do SecuX STONE da seguinte forma:

Contras—
– Menor suporte de moeda
– V20 é um tamanho um pouco volumoso em um bolso de calça jeans, mas uma troca por uma tela muito maior

Prós—
– Compatibilidade de sistema operacional multiplataforma
– UX amigável
– Segurança de alto nível para armazenamento de fundos cripto
– Processo de transação intransigente
– Dispositivo de longa duração em movimento e verificação de equilíbrio
– Carteira personalizada e escalabilidade de conta

A SecuX Technology está feliz em ter uma parceria com a KritpoBR, nossa revendedora oficial no Brasil. Quem tiver interesse na carteira de hardware SecuX já está disponível no Brasil no site da KriptoBR!

Enquanto isso, a SecuX Technology acaba de lançar a parceria de co-branding com a KriptoBR. Um logotipo de inicialização dedicado “Crypto2You” com a submarca da KriptoBR aparecerá ao inicializar o dispositivo, e um adesivo.

Haverá edições limitadas de 200 unidades somente no SecuX STONE W20 de marca conjunta para os clientes que chegarem primeiro.

Os usuários podem começar a solicitar o W20 da marca conjunta SecuX-KriptoBR em crypto2you.com a partir de hoje!

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.