Hada DBank anuncia termino da pré-venda e se prepara para venda principal dos tokens

O Hada DBank anunciou que finalizou com sucesso sua pré-venda de Token, atingindo o seu soft-cap e agora se prepara para a comercialização principal do seu token.

A startup islâmica de finanças Hada DBank encerrou sua ICO dia 15 de março e após uma votação de sua comunidade para uma prorrogação adicional de duas semanas. Cerca de 11,3 milhões de Tokens foram vendidos arrecadando aproximadamente 3 milhões de dólares. A Hada DBank conseguiu atingir facilmente o valor mínimo e agora volta sua atenção para a venda principal.

O evento principal da venda de token será dividido em várias etapas para mostrar os estágios de desenvolvimento pelos quais o Banco está passando. A primeira etapa começará dia 1 de maio e acontecerá durante o mês todo, com a data de termino marcada para dia 31 de maio de 2018, durante este período 50 milhões de HADACoins estarão disponíveis para compra e os valores serão informados antes da data de início.

Atualmente, o MVP está sendo programado para ser lançado antes do início da ICO. Os próximos estágios da Oferta inicial de Moedas serão anunciados periodicamente à medida que o desenvolvimento avança. O participante do programa de recompensa Hada DBank & Airdrop receberá seus HADACoins uma semana após o término da 1ª Etapa ICO.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Hisyam Mokhtar, Presidente e recém-nomeado CEO interino da Hada DBank, fez a seguinte declaração sobre o desempenho da pré-venda de token:

“Estou muito satisfeito com o nosso desempenho na pré-ICO. Apesar da volatilidade no mercado de criptomoedas atual, conseguimos vender quase USD $3 milhões em HADACoins para os Investidores Públicos e Institucionais durante este período. É uma indicação de que, apesar de existir muitas ICOs e projetos de blockchain relacionados ao setor bancário, o mercado está progredindo e aceitando a tecnologia. Estamos ansiosos para lançar nossa ICO, mais avanços logo serão materializados. Agradecemos àqueles que nos apoiaram desde o primeiro dia e esperamos continuar recebendo esse apoio.”

No período que antecedeu a pré-venda, a Hada DBank garantiu uma série de metas importantes em termos de financiamento, assessoria e trabalho de base para a segurança futura da plataforma. Em fevereiro, a empresa conseguiu um acordo impressionante para ter o token de sua listado no F1Cryptos Exchange após a conclusão do evento principal de venda de token. 

A Media Maven e o Investidor Fintech David Drake, da LDJ Capital, juntaram-se ao HADA DBank como Consultores, recentemente o Hada DBank informou o investimento único de USD $ 500.000 do renomado fundo de investimento DE Asset Management LTD, pois as duas empresas possuem uma parceria de longo prazo.

Sobre o Hada DBank

Criado para revolucionar o mundo bancário, o Hada DBank determina a fusão da tecnologia blockchain com o Modulo bancário islâmico. Reconhecido os desafios para os clientes no atual estado bancário, a tecnologia blockchain garantirá segurança e transparência, enquanto o módulo de Banco Islâmico garantirá o investimento ético.

A Hada DBank acredita em beneficiar e colocar em primeiro lugar o interesse dos clientes, em vez de lucrar sem limites e ética. Assim, Segurança e Personalização serão as duas palavras que serão incorporadas em todos os aspectos da cultura, produto e serviços corporativos do Hada DBank.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.