Categorias Notícias

Grupo de legisladores pressiona Receita Federal dos EUA para clareza na regra tributária para criptomoedas

Um grupo de legisladores norte-americanos pediram à Receita Federal dos EUA (IRS, na sigla em inglês) do país para divulgar orientações mais abrangentes e detalhadas, que considerem também os contribuintes que obtêm investimentos ou ganhos em transações com criptomoedas.

Em uma carta aberta enviada ao comissário interino do IRS David Kautter, os representantes Kevin Brady, Lynn Jenkins, David Schweikert, Darin LaHood e Brad Wenstrup escrevem que a agência teve tempo “mais do que suficiente” para desenvolver regras claras sobre como os lucros relacionados às criptomoeda deveriam ser tributados.

Em vez de divulgar essa orientação, o IRS concentrou-se em ações de aplicação das regras preliminares divulgadas em 2014, afirma a carta, citando exemplos como a iniciativa da agência de coletar dados sobre ganhos com criptomoedas de clientes da Coinbase e fazer referência a uma carta anterior enviada ao IRS em 2017.

“Nós, portanto, escrevemos novamente hoje para pedir fortemente ao IRS que emita orientações atualizadas, fornecendo mais clareza para os contribuintes que buscam entender melhor e cumprir suas obrigações fiscais ao usar moedas virtuais”, declaram os legisladores.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Dizendo que é “um componente-chave dos deveres do IRS” fornecer tal orientação, eles acrescentam:

“Estamos preocupados que a Receita Federal esteja buscando impor diretrizes que não aconselhem adequadamente os contribuintes de suas obrigações fiscais ao usar moedas virtuais.”

Além disso, eles argumentam que deixar de fornecer orientação suficiente “dificulta seriamente” a capacidade dos contribuintes de cumprir com as obrigações fiscais.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.