Categorias Notícias

Grupo Bitcoin Banco ressarce usuário

Usuário alegou prejuízo e foi ressarcido pela empresa

 

Conforme noticiado pelo CriptoFácil, a nova exchange do Grupo Bitcoin Banco – a BatExchange – teve problemas com seu código e foi retirada momentaneamente do ar no dia 29 de março, voltando a funcionar normalmente em 02 de abril.

Durante a instabilidade, alguns clientes do Grupo Bitcoin Banco (GBB) afirmaram terem tido prejuízo na plataforma e pediram para serem ressarcidos. Por meio de suas duas outras exchanges, a NegocieCoins e a TemBTC, o Grupo decidiu ressarcir os clientes integralmente, assumindo o prejuízo.

“Não é a primeira vez que assumimos um prejuízo em benefício do conforto do cliente. Tivemos situação parecida há poucos meses com o ressarcimento da Leaxcoins”, diz Heloisa Ceni, vice-presidente da CLO Investimentos, controladora do GBB.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ceni refere-se à moeda Leaxcoin, criada por uma empresa paranaense e que foi listada pela NegocieCoins. Quando o Grupo Bitcoin Banco resolveu deixar de listar a moeda em sua exchange, contatou todos os clientes e propôs comprar novamente a moeda, adicionando ainda 5% de ágio.

“No caso da Leaxcoin, ela não era uma moeda nossa, não tínhamos a obrigação de recomprá-las desses clientes, mas agimos assim para que eles soubessem que quando compram algo conosco, estão se relacionando com uma empresa séria e compromissada. Estamos seguros que nossos clientes nunca vão titubear ao fazer negócios em nossas plataformas”, acrescentou Ceni, que não divulgou o valor ressarcido ao cliente da BatExchange, mas garantiu ser expressivo.

A NegocieCoins, exchange parte do GBB, é a única do Brasil com o selo RA1000, certificado que prestigia as empresas com excelência de atendimento no Reclame Aqui.

O usuário, que preferiu não se identificar, disse ao CriptoFácil que voltou “a acreditar e realizar negócios com as empresas do Grupo Bitcoin Banco, que está liderando um processo importante de desenvolvimento e profissionalização do mercado de criptoativos no Brasil”.

Leia também: BatExchange do Grupo Bitcoin Banco volta a operar com novo código

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.