Categorias Notícias

Growth Tech e MB Digital Assets farão webinar sobre tokenização imobiliária nesta terça

A startup brasileira focada em soluções em blockchain para negócios Growth Tech irá realizar um webinar para debater o tema “Tokenização Imobiliária: Desafios e Oportunidades”. O evento será realizado na próxima terça-feira, dia 12 de maio, a partir das 17h e terá duas horas de duração.

Segundo um comunicado, compartilhado com o CriptoFácil, a ação é uma parceria com a plataforma de tokenização de ativos alternativos do Brasil, a MB Digital Assets.

Como detalhou a Growth Tech, o evento irá debater os desafios e oportunidades que podem levar mais segurança e agilidade às operações do mercado.

Para debater o assunto, participarão do webinar Patricia Franca, diretora técnica da Growth Tech e Reinaldo Rabelo, head da MB Digital Assets. Além deles, Carlos Rischiotto, líder técnico de clientes e PME de Blockchain da IBM e Lucas Pinsdorf, do setor de Desenvolvimento de Negócios da MB Digital Assets. Já a apresentação do webinar será feita pelo ator Marcio Louzada.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Tecnologia para agregar valor

Segundo o comunicado, o debate colocará em pauta de que forma a tecnologia contribui para agregar valor às operações do mercado imobiliário. Além disso, abordará como a tecnologia pode beneficiar investidores.

Nesse sentido, o fundador da Growth Tech, Hugo Pierre, destacou a importância da tecnologia blockchain e de sua eficiência:

“A blockchain é uma rede de dados compartilhada e pública que se destaca pela segurança que oferece. A tecnologia permite que uma informação seja compartilhada sem o risco de ser copiada ou adulterada. Por conta dessa eficiência, está sendo cada vez mais usada por empreendedores para inovar negócios”, afirmou Pierre.

Os interessados em participar devem se inscrever no site: www.growthtech.com.br e informar o nome e e-mail. O evento será realizado na plataforma digital de videoconferências Zoom. Por conta disso, é necessário criar uma conta gratuita na plataforma e se inscrever usando o mesmo e-mail cadastrado.

A Growth Tech é uma das três startups brasileiras que faz parte do Programa Open Ventures da IBM. A empresa conta com uma metodologia própria que mescla abordagens ágeis e convencionais para gestão de projeto.

Leia também: John McAfee diz que recebeu uma ligação de Satoshi Nakamoto pedindo para não ser revelado

Leia também: A alta do Bitcoin está apenas começando, afirma Novogratz

Leia também: Peter Schiff afirma que preço do Bitcoin cairá após o halving

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.