Comunicado de Imprensa

Green Bitcoin é lançado na Uniswap DEX e anuncia listagem iminente em CEX

Uma nova alternativa ecológica ao Bitcoin (BTC), chamada Green Bitcoin (GBTC), será listada no Uniswap às 13h UTC de quinta-feira, dia 4 de abril de 2024, antes de uma grande atualização e listagem CEX, prevista para os próximos dias.

A alternativa ecológica ao Bitcoin, o Green Bitcoin (GBTC), arrecadou mais de US$ 9,6 milhões ao longo de uma ICO que durou um mês e acabou de terminar.

Agora, a equipe está trazendo seu inovador protocolo de staking, também conhecido como “staking verde gamificado”, para o público em geral. Isso ocorrerá por meio de uma listagem na popular exchange descentralizada (DEX) Uniswap, antes do anúncio de uma listagem em exchange centralizada (CEX) que ocorrerá em breve, no dia 10 de abril.

Mais detalhes sobre a listagem

Os detalhes sobre a natureza da listagem CEX ainda são escassos. No entanto, o token cvai entrar em negociação na CEX no dia seguinte ao anúncio, ou seja, dia 11 de abril, antes de uma grande atualização no protocolo de gamificação, em 18 de abril de 2024.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

https://twitter.com/GreenBTCtoken/status/1772675348100161899

Não há nada no mercado que se compare ao Green Bitcoin. Por isso, algumas pessoas podem ter dificuldade de compreender o projeto, principalmente alguém que não esteja familiarizado com os vários sistemas de recompensas gerados por staking DeFi.

Mas o funcionamento é simples: para reivindicar recompensas diárias de $GBTC, os investidores precisam comprar tokens $GBTC. Além disso, precisam apostá-los no protocolo de staking e participar do jogo de previsão de preços.

Os usuários então devem fazer as previsões diárias sobre o Bitcoin, por exemplo, se ele aumentará ou diminuirá em 24 horas.

A cada 24 horas, aqueles que previram corretamente ganham uma parte das recompensas do conjunto diário de recompensas de staking, que é proporcional à quantidade de tokens $GBTC que os investidores apostaram.

Os detentores podem apostar tokens por até seis meses, para ganhar recompensas maiores. O staking também é uma parte fundamental da tokenomics do Green Bitcoin. Ao reduzir a oferta circulante do GBTC, o staking ajuda a impulsionar o preço no longo prazo.

GBTC é literalmente mais verde que o Bitcoin

O token $GBTC tem uma oferta circulante de 21 milhões, uma clara referência à sua inspiração, o Bitcoin. Ter um limite para o número de tokens em circulação cria valor ao garantir a escassez.

No entanto, o Green Bitcoin distingue-se da maior criptomoeda do mundo (de acordo com a capitalização de mercado) pelo seu consumo de energia. Isso porque o GBTC é mais ecológico, ou seja, mais verde. O $GBTC opera na blockchain Ethereum, que usa um mecanismo de consenso de Prova de Participação (PoS). Na prática, isso significa que o token Green Bitcoin é mais ecológico do que seu homônimo.

Isso porque consome apenas 34 watts-hora (Wh) por transação, em comparação com os 1.173.000 Wh do Bitcoin.

Green Bitcoin ($GBTC) e o halving do Bitcoin (BTC)

O ano de 2024 certamente será o ano mais significativo desde o lançamento do Bitcoin, em janeiro de 2009. Os fãs e entusiastas do Bitcoin podem argumentar que a bull run de 2021 foi o que nos levou onde estamos hoje, com 11 ETFs de Bitcoin à vista, um novo máximo histórico de quase US$ 74 mil.

Muitos analistas dizem que a cripto poderá atingir novos máximos nos próximos meses, o que é perfeito para quem deseja participar do staking verde gamificado do Green Bitcoin.

Isso porque o dia 19 de abril será marcado pelo quarto halving do Bitcoin. A redução pela metade é um evento predeterminado pelo código do Bitcoin, que reduz pela metade as recompensas dos mineradores. Como os mineradores controlam a emissão de novos Bitcoins, isso efetivamente corta pela metade toda a nova oferta.

https://twitter.com/GreenBTCtoken/status/1774502852184195508

A lei da oferta e da procura determina que, quando há uma escassez de oferta em períodos de elevada procura, as mercadorias tornam-se mais valiosas. As reduções do Bitcoin pela metade precederam historicamente às bull runs e os analistas acreditam que este ano não será diferente, graças ao interesse de Wall Street nos ETFs de Bitcoin.

Isso significa que haverá muito movimento em um futuro próximo. Ninguém pode dizer com certeza o que este ano pode trazer ao Bitcoin, mas é o tipo de ano perfeito para fazer algumas previsões e ganhar dinheiro.

Participe visitando o site oficial do Green Bitcoin (GBTC) e conectando uma carteira cripto antes do início da negociação CEX.

Não perca tempo e compre Green Bitcoin agora mesmo.

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.