GRAIN anuncia ICO e o interesse só aumenta

A GRAIN é uma solução inovadora baseado em Blockchain para contratos de trabalho, usando smart contracts da Ethereum para reinventar a maneira como trabalhamos, gerenciamos e distribuímos folha de pagamento. A ICO está atraindo muito interesse que sozinha possui 6.100 registros de interesse no grain.io nas últimas duas semanas.

GRAIN é único porque é a primeira criptomoeda projetada para atender às necessidades dos empregadores e dos que trabalham para eles. A diferença é que a plataforma funciona como uma solução de back office que permite que os contratos de trabalho sejam colocados na Blockchain como contratos inteligentes. 

Esses contratos contêm todos os detalhes relativos ao trabalho, compensação, pessoas envolvidas e detalhes da regulamentação.

O estrategista Blockchain, Erik Koster, explicou os motivos por trás do GRAIN

A Grain criou um mecanismo que permite que os contratos de trabalho sejam armazenados no Blockchain, o que significa remuneração, pois esse trabalho pode ser feito de forma muito mais segura, justa e transparente do que é atualmente possível. Dada a natureza dinâmica da força de trabalho de hoje, a empresa acredita que eles têm o potencial de revolucionar a forma como as pessoas são pagas no futuro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os empregadores podem se beneficiaram muito com a solução de back office, reduzindo os custos quando se trata de gerir um negócio, especialmente para terceiros, como prestadores de serviços com folha de pagamento.

Os detalhes relativos aos funcionários e seu status de trabalho podem ser armazenados no Blockchain isso também facilita muito para as empresas demonstrarem harmonia com órgãos estaduais ou autoridades fiscais. Existe a vantagem adicional de que o GRAIN possa facilitar pagamentos entre fronteiras sem taxas de processamento ou taxas de câmbio.

Uma vez que o trabalho está completo, o trabalhador é pago em GRAIN de maneira justa e atempada. Isso pode então ser automaticamente trocado pela moeda escolhida pelo trabalhador.

Os usuários do sistema também se beneficiam da Harvest, um tipo de conta poupança que armazena o lucro gerado pelo Blockchain. Os trabalhadores podem optar por manter um pouco de seus ganhos no Fundo de colheita, para atuar como fundo de pensão.

Para mitigar o risco, o a empresa vem com um mecanismo seguro de liquidez para garantir que o empregador não seja afetado por flutuações devido à volatilidade no mercado.

A equipe

O time que está por trás do GRAIN está trabalhando duro para garantir que o sistema seja facilmente adotado por outras equipes quando se trata de desenvolver novas ferramentas e aplicações, de modo que possa ser facilmente implementado por vários parceiros quanto possível. 

No momento a equipe da Flexentral está testando o sistema beta da infraestrutura para seus próprios aplicativos.

A venda do Token

Existem 1.080.000.000 tokens na ICO, avaliado em € 0.027 cada, pagável em ETH ou BTC. O preço do ETH/BTC será determinado no dia anterior ao início da ICO.

O investimento mínimo é de 0,1 ETH. Investidores potenciais podem registrar seu interesse no site da Grain .

Sobre a GRAIN

A GRAIN foi fundada pelo presidente e CEO da Onno Hektor, um executivo sênior da Microsoft e o membro do conselho André Bonvanie, um empreendedor serial. Eles recrutaram uma equipe altamente experiente de profissionais e consultores de criptomoedas para garantir o sucesso da plataforma.

Introdução ao Grain:

Como as transações funcionam: https://www.youtube.com/watch?v=Vm4vYO56-ZY 
Entrevista com os fundadores: https://www.youtube.com/watch?v=ro0DmPPrA-4&; 
Entrevista sobre o roadmap: https://www.youtube.com/watch?v=ND6ijtegHhE

Para mais informações, acesse:

Site: https://grain.io/
Whitepaper: https://grain.io/whitepaper
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2766557.0
Telegram: https://t.me/joinchat/IAWYn0jj2m02434fbd73Tg
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGSjeO28gA7EhtLjpJ8vldA
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/onnohektor/
Twitter: https://twitter.com/Grain_io
Facebook: https://www.facebook.com/grain.io/
Discord: https://discordapp.com/invite/KryGjFv

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.