Categorias Notícias

Google mostra que “o que é Bitcoin” é a pesquisa mais popular nos Estados Unidos e no Reino Unido em 2018

Dados do Google mostram que “what is Bitcoin”, ou “o que é Bitcoin” em tradução livre, foi a pesquisa mais popular nos Estados Unidos e no Reino Unido em 2018, mostrando que o Bitcoin (BTC) superou a consciência pública online este ano, conforme relatado pela agência de notícias Cointelegraph.

Ao nivelar várias conquistas nos rankings de busca nos últimos 12 meses, a última volatilidade de preço do Bitcoin viu o interesse em entender o pico novamente após um período de estabilidade de preço aumentar entre as pessoas.

Atualmente, “o que é Bitcoin” está no topo da lista de pesquisas que começam com “o que é …”.

Embora o Bitcoin tenha liderado o ranking de itens pesquisados com a pergunta “o que é …”, a principal criptomoeda do mercado perdeu no ranking da pergunta “como …” para a Ripple (XRP). Durante o ano de 2018, os usuários pesquisaram mais sobre como comprar XRP, com “como comprar Ripple”, colocando-a em quarto lugar na lista do Google de itens pesquisados com a pergunta “como …”, enquanto o Bitcoin está atualmente em oitavo lugar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A crescente popularidade da Ripple deve ser combinada com um recente impulso publicitário – particularmente informalmente nas mídias sociais.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.