Comunicado de Imprensa

Good Luck 3, criador do primeiro jogo blockchain do Japão, anuncia seu próximo passo

O desenvolvedor baseado no Japão por trás de jogos populares como o da Sanrio‘s (ou seja, Hello Kitty), Gudetama Quest, Aerial Legends e os primeiros jogos de blockchain do Japão, Crypt-Oink e CryptoIdols lançarão sua oferta de IEO para 18 de novembro de 2019.

A Good Luck 3, a desenvolvedora do Japão por trás de jogos populares como o Gudetama Quest, Sanrio‘s (ou seja, Hello Kitty), Aerial Legends e Crypt-Oink, um jogo de alto nível no Dapp global (aplicativo descentralizado), pelo site de classificação Dappradar, anunciou sua oferta de IEO para seu projeto de plataforma RAKUN. O IEO da Rakun e hospedada pela Liquid Exchange que começará em 18 de novembro.

A RAKUN utiliza a tecnologia blockchain para criar uma nova plataforma de entretenimento. Na RAKUN, várias atividades do usuário são recompensadas com os Tokens RAKUN; quanto maior a qualidade do envolvimento na comunidade de outros usuários, mais Tokens RAKUN são distribuídos.

O slogan da RAKUN e “Jogue em qualquer lugar, Jogue o tempo todo” enfatiza que a plataforma RAKUN se concentra em derivar o valor do mundo real do jogo. Dando um passo adiante, os Tokens RAKUN podem ser trocados por itens do jogo e conteúdo exclusivo dos títulos atuais da Good Luck 3, como Crypt-Oink Racing Friends. A Good Luck 3 visa estabelecer um novo ecossistema de jogos, no qual os usuários avaliam conteúdo interessante, adquirem tokens e, por sua vez, compram / desbloqueiam conteúdo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para os jogadores, a RAKUN procura oferecer aos usuários uma experiência de jogo mais profunda e imersiva, conectando-os a um novo tipo de economia (de jogo) via Blockchain. Para os entusiastas de cripto, o valor dos tokens RAKUN aumenta através da circulação e utilidade real nos universos de jogos. A Good Luck 3, Inc, como um estúdio de jogos veterano, continuará a expandir o ecossistema RAKUN com promissores jogos próprios e de terceiros.

“No futuro da blockchain, a realidade é que a oferta e a demanda pelos tokens existentes ainda são difíceis de ver”, disse Kazuhisa Inoue, fundadora e CEO da Good Luck 3.

“No entanto, as economias de jogos e jogos oferecem um ajuste perfeito para a circulação de tokens. Assim, o ecossistema RAKUN aprofunda esse vínculo entre virtual e realidade através de atividades reais do usuário, brincadeiras reais, criando oferta e demanda de tokens. ”

A Good Luck 3 lançou uma página de pesquisa em seu site, em https://survey.rakunworld.com/, onde os usuários podem fazer uma pesquisa rápida para ter a chance de receber tokens RAKUN de bônus.

Qualquer pessoa interessada em participar do IEO da RAKUN pode fazê-lo em https://app.liquid.com/ieomarket/RAKU

Para mais informações sobre o projeto RAKUN, visite http://www.rakunworld.com

Sobre a Good Luck 3

Fundada em 2013, a Good Luck 3 criou jogos sociais de sucesso como o “Touch! Gudetama”. séries e “Aerial Legends”, que excederam 4 milhões e 2 milhões de downloads, respectivamente. No futuro, a empresa planeja utilizar o projeto RAKUN para criar um ecossistema inovador envolvendo desenvolvedores terceirizados de Dapps.

A Good Luck 3 é a fonte deste conteúdo. A moeda virtual não possui curso legal, não é apoiada pelo governo e as contas e os saldos de valores não estão sujeitos à proteção do consumidor. Este comunicado de imprensa é apenas para fins informativos. As informações não constituem conselhos de investimento ou uma oferta para investir.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.