Comunicado de Imprensa

Gnox Token (GNOX) sobe 52%, Andre Cronje retorna ao Fantom (FTM)

O mercado de criptomoedas está passando por uma fase de acumulação, e o recente rali de alívio pode se sustentar um pouco mais. Sentimentos negativos podem ter tirado os holofotes, mas novos desenvolvimentos continuam a florescer no espaço blockchain.

O Gnox, um protocolo de ganhos DeFi, ganhou recentemente uma tração significativa entre os investidores, subindo 52% dentro de quinze dias após o início da pré-venda. O projeto está aqui para mudar o futuro do investimento com uma nova geração de tokens de reflexão que recompensam passivamente os detentores de seu próprio tesouro.

Construído em na Binance Smart Chain sendo rápida e escalável, o Gnox é um passo para revolucionar o espaço DeFi com seu exclusivo recurso “Yield farming como serviço”. A equipe por trás dessa plataforma identificou uma lacuna em que os investidores geralmente perdem o aproveitamento das estratégias DeFi devido à complexidade e à falta de compreensão.

O Gnox visa resolver esse problema desenvolvendo um ecossistema com uma estratégia que beneficie os usuários agora e no futuro. Aplica-se um imposto de 10% sobre cada operação, com uma parcela significativa reservada para a tesouraria. Ativos digitais como moedas estáveis e tokens LP serão investidos em protocolos DeFi seguros, e os rendimentos desses investimentos serão redistribuídos aos detentores de tokens GNOX. Basicamente, os usuários só precisam comprar e manter a moeda para ganhar recompensas sem realizar nenhuma etapa adicional. Ainda está em fase de pré-venda e há um enorme potencial de alta para este projeto promissor.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Pai do DeFi de volta ao Fantom?

Andre Cronje, o homem que é popularmente considerado o Satoshi Nakamoto da DeFi, deu a entender um possível retorno à rede Fantom com sua atividade on-chain. Este ano, em março, ele anunciou sua aposentadoria do setor DeFi, o que levou ao crash da FTM e vários outros projetos.

No entanto, há especulações de que Cronje pode estar trabalhando no protocolo fMint – uma plataforma usada para cunhar a moeda estável nativa do ecossistema Fantom. O fUSD esteve sob pressão após o colapso da TerraUSD e atualmente está em torno de US$ 0,7.

Cronje estava por trás da proposta de otimização lançada para a moeda estável na rede. Um endereço de carteira, que se suspeita ser o de Cronje, está comprando ativamente tokens FTM, o que aponta para seu interesse em contribuir ainda mais para o ecossistema. O anúncio oficial pode vir mais cedo do que esperamos.

Para mais informações acesse:

Pré-venda: https://presale.gnox.io/register
Site: https://Gnox.io
Telegrama: https://t.me/gnoxfinancial
Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB
Twitter: https://twitter.com/gnox_io

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: ProBit Global lança promoção com USDC pela metade do preço

Leia também: Gate.io anuncia competição de negociação de futuros de US$ 5 milhões como parte das comemorações do 9º aniversário

Leia também: BIT COMP inicia sua Seed Sale, plataforma visa criar ecossistema com diversos projetos DeFi, incluindo Game NFT, LaunchPad e outros

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.