Gizer anuncia a pré-venda do token GZR

Gizer, a nova plataforma popular que liga jogadores de dispositivos móveis através de competições, serviços e produtos em seu aplicativo, anunciou o lançamento de seu token GZR. O token só estará disponível para investidores credenciados através do Simple Agreement for Future Tokens (SAFT). Os investidores que desejam comprar tokens na pré-venda exclusiva devem se registrar no site SAFTLaunch.com para garantir a segurança do projeto.

O token Gizer (GZR) é baseado no protocolo ERC-20 da Ethereum que será disponibilizado ao público em outubro de 2017. A pré-venda terá o início às 13:00 UTC do dia 20 de outubro com um limite de US$ 1 milhão.

A startup oferecerá aos primeiros 100 investidores um desconto de 15%, seguido de um desconto de 10% para os próximos 400 investidores. Os investidores credenciados têm a oportunidade de ganhar um desconto exclusivo de 20% através do acordo simples entre Gizer e SAFTLaunch, podendo participar usando Ethereum (ETH) ou USD.

O ICO público está programado para ter início em novembro, com um total de 70.000.000 GZR estará disponível para o público durante a venda. Os 30% restantes serão mantidos pela Gizer, com 10% a serem alocados para a equipe de desenvolvimento e assessores da organização, 15% serão mantidos para futuros lançamentos de itens GZR e 5% serão direcionados para parcerias estratégicas e marketing.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A plataforma Gizer democratiza a concorrência para os jogadores de dispositivos móveis, permitindo que jogadores de qualquer nível de habilidade descubram ou criem torneios em tempo real. Eventos competitivos, embora fundamentais para a rede, são apenas um elemento único para uma visão muito maior. A startup também serve para conectar membros da comunidade de jogos no feed de serviços do aplicativo, onde os freelancers individuais ou os desenvolvedores de jogos podem vender seus serviços ou produtos. O aspecto do mercado da empresa traz o círculo completo da rede, conectando jogadores a hosts e serviços através de vários feeds. Os serviços e os anfitriões têm a capacidade de aproveitar a presença uns dos outros na plataforma, com os anfitriões oferecendo a visibilidade de seus eventos para prêmios e patrocínios de mercadorias de vários serviços ou empresas que desejam expandir sua marca.

Os jogadores podem usar tokens GZR para obter acesso a sua Identidade Gizer Global Gaming, ou GG ID, mantendo qualquer quantidade de GZR em sua carteira. O GG ID é um perfil criado no Gizer e consistirá em três partes: um avatar personalizável, gamertag e estatísticas de jogos.

A plataforma beta da Gizer está atualmente disponível na Apple Store e Play Store.

Sobre Gizer

O Gizer é uma rede global de jogos que liga toda a comunidade – Gamers, Hosts, Serviços, Locais e Negócios. A Gizer cria uma ampla gama de oportunidades para essas partes através de hospedagens e descobertas de torneios, listagens de serviços e produtos e patrocinadores de marcas encontrados diretamente na plataforma. A plataforma recentemente lançada está disponível na App Store com alguns milhares de jogadores móveis ativos. Um lançamento público do Android está agendado para outubro de 2017.

Para mais informações, acesse: www.gizer.io
Whitepaper: tokensale.gizer.io/wp-content/uploads/2017/10/Gizer_Whitepaper_V2.4.pdf
Twitter: www.twitter.com/Gizer_Gaming
Bitcointalk: www.bitcointalk.org/index.php?topic=2200121.0
Medium:https://medium.com/@Gizer_Gaming
Telegram: https://t.me/joinchat/Em71dQ4KZ8G-XxpArXNuHg

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.