Genopets lança token GENE com IDO na Raydium

O jogo play-to-earn, Genopets, hospedado na blockchain da Solana, anunciou a IDO do token nativo do jogo para o próximo dia 17 de novembro. O evento acontecerá no pool da Raydium.

As carteiras qualificadas no aplicativo poderão comprar tokens GENE a um preço fixo de 0,80 USDC por 1 GENE. O token GENE é fundamental para o controle e governança de Genopets. Além disso, os tokens darão acesso à conteúdos VIP no futuro.

Os desenvolvedores do Genopets tem como objetivo desenvolver o primeiro RPG do mundo que “trabalham juntos corpo e mente”. Os movimentos do mundo real feito pelos jogadores serão capturados por smarphones ou rastreadores fitness e transformados em token KI. De acordo com os desenvolvedores, os movimentos serão utilizados para atualizar o Genopet do jogo e rastrear atualizações.

O que está disponível com o IDO de Genopets?

O IDO ocorrerá na plataforma AcceleRaytor da Raydium , que é alimentada pelo blockchain Solona. Os detalhes são:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • 500.000 GENE disponíveis para venda (0,5% do fornecimento total do GENE)
  • Preço fixo de 0,80 USDC para 1 GENE

Os jogadores precisam ganhar um bilhete para o stake que permite comprar 100 GENE por 80 USDC. De acordo com os desenvolvedores, haverá apenas 5.000 bilhetes distribuídos aleatoriamente para aqueles que atenderem aos critérios.

Os interessados precisarão participar de um pool RAY que será criado para este evento. As pools abrem no dia 17 de novembro às 12:00 UTC e fecham no dia 18 de novembro às 00:00 UTC. Portanto, os jogadores terão apenas 12 horas para realizar o stake.

Certifique-se de que você está qualificado para a IDO

Se você não for incluído na distribuição prévia de bilhetes para o evento, terá que comprar seus tokens GENE no dia seguinte, quando a segunda IDO começar.

  • 7 dias antes: tenha um mínimo de 100 RAY em stake unilateral antes do prazo de 7 dias.

Se você cumpre um dos requisitos, veja o anúncio oficial da Raydium para obter mais detalhes sobre quantos bilhetes você pode conseguir.

Além disso, jogadores com token RAY na plataforma por mais de 30 dias ganham prioridade na compra e mais bilhetes.

O que é Genopets?

Genopets é um jogo do tipo “move-to-earn” baseado na Solana, que usa dados monitorados para subir de nível um Genopet NFT. O game tem a dinâmica bem parecida com Pokemón GO.

Os jogadores podem utilizar seu pet e fazer missões no Genoverse para explorar o espaço, encontrar ou fabricar itens e batalhar com outros jogadores. Além disso, andar por aí também aumenta o nível do NFT para venda no mercado interno do jogo.

Leia também: Binance vai distribuir fun token do Porto gratuitamente em nova promoção

Leia também: Mercado de criptomoedas avança, mas nada vai superar o Bitcoin, diz analista da Kraken

Leia também: O metaverso está em alta agora: veja como os principais investidores estão separando a oportunidade 

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.