Categorias Notícias

Fundador da Cardano contra-ataca equipe de Solana que criticou sua programação

Charles Hoskinson, o fundador da Cardano, respondeu às críticas que recebeu de dois fundadores da Solana.

Em um vídeo, Anatoly Yakovenko e Raj Gokal criticaram o desenvolvimento da Cardano. Além disso, questionaram a maneira como o roadmap da rede está sendo construído pelos desenvolvedores.

De acordo com Yakovenko, a abordagem dos engenheiros da Cardano é muito cheia de “mimimi”. Segundo ele, os desenvolvedores da rede estavam tentando construir algo 100% perfeito. Assim, com este excesso de perfeição, segundo ele, eles não conseguem nada.

“É por isso que eles nunca vão chegar a lugar nenhum”, afirmou.

O cofundador da Solana insistiu que programar “não funciona assim”. Conforme destacou, é preciso deixar o perfeccionismo de lado e “engolir alguns sapos” para construir alguma coisa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Naturalmente, Charles Hoskinson não gostou nada das críticas e respondeu às alegações.

Resposta da Cardano

Ele admitiu que os desenvolvedores estão, de fato, construindo seu software com cuidado. Mas reforçou que isso é extremamente necessário, pois eles estão lidando com o dinheiro e expectativa das pessoas.

“Milhões de usuários e milhares de empresas dependem dessa infraestrutura”, disse.

Em seguida, ele sugeriu que a Solana tem que cuidar de seus próprios problemas. Por fim, disse que a equipe de Solana deve tentar construir algo tão importante para a sociedade quanto um hospital. Ele sugeriu que eles devem fazer isso já que são “rápidos” e “perfeitos” em sua criação.

Vale destacar que a Solana enfrentou novas dificuldades técnicas esta semana. Conforme noticiado pelo CriptoFácil, os problemas causaram uma nova interrupção na rede, e durante quase 7 horas, nenhum bloco foi processado na Solana.

Essa foi a décima segunda vez que a rede da Solana apresentou problemas em 2022. A rede tem uma média de dois problemas a cada mês, contando com a falha recente.

Embora a falha tenha sido grave, ela não afetou os fundos dos usuários, que eles permanecem seguros. Mas nenhum validador conseguiu criar blocos e, como resultado, nenhum usuário pode realizar transações.

Leia também: Coleção de NFTs em homenagem a Johnny Depp é lançada na OpenSea

Leia também: Depois de problemas, Ice Cube relança NFTs de sua liga de basquete 

Leia também: Golpistas roubaram US$ 1 bilhão em criptomoedas desde 2021, revela relatório 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.