FTB anuncia sua oferta inicial de moedas (ICO)

Ao conquistar com êxito o seu objetivo de investimento privado, a FTB tem o prazer de anunciar o lançamento da sua ICO ao público em 1 de outubro com um total de 10 bilhões de FTB Fincoins estão disponíveis para venda. Esses tokens representam ações da empresa e permitem aos investidores comprar serviços a preços mais vantajosos.

FTB foi projetado para auxiliar usuários na indústria de investimentos em criptomoedas através do desenvolvimento de uma plataforma capaz de aumentar os valores blockchain. A abordagem única dos investimentos da FTB é baseada em um ecossistema de ferramentas financeiras que permitem aos usuários investir em moedas digitais apoiadas pela segurança do blockchain e por ativos do mundo real.

Com atenção vigorosa para as experiências dos usuários na indústria das criptomoedas, FTB torna possível para os usuários sem conhecimento técnico ou financeiro para explorar oportunidades de alto ganho com base na volatilidade do mercado.

Ferramentas de Investimentos chave

Connect World Fund ou a CWF é uma ferramenta de investimento contínua que permite aos investidores comprar tokens representando fundos de investimento reais e permite que eles troquem esses fundos simplesmente trocando seus tokens.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Imagine se houvesse um token vinculado ao valor da JP Morgan, fazendo com que o usuário pode alternar facilmente para um fundo da Goldman Sachs simplesmente trocando seu token FTB_JP_Morgan com FTB_Goldman_Sachs.

A FTB facilita a compra desses novos tokens, a única coisa que o usuário tem que fazer é aproveitar a infra-estrutura construída em torno da CWF e acumular os lucros obtidos.

Fundos de Investimentos em criptomoedas: através das moedas digitais e moedas fiduciárias (fiat), a plataforma oferece oportunidades de investimentos nos cripto-mercados novos e emergentes, fornecendo informações sobre potenciais ativos de alto rendimento. A FTB não requer grandes investimentos para retornos altos. A plataforma é dedicada a identificar as melhores oportunidades para os investidores.

Cloud Funds: Este novo conceito de percepção de fundos de investimento comuns permite aos usuários executar operações com base em outras idéias de investidores. A FTB permite que os investidores aproveitem o conhecimento financeiro e econômico da comunidade organizando idéias geradas pelos usuários em fóruns específicos. A estratégia que recebe o maior consenso será executada. Este conceito é particularmente útil ao investir em criptomoedas sem uma profunda compreensão dos fatores econômicos envolvidos.

FTB Fincoin

Sobre a ICO

A ICO começou a partir do dia 1 de outubro e com o termino para o dia 31 de outubro com um objetivo máximo de apenas US$ 4.680.000. Os investidores poderão adquirir os tokens com Bitcoin, Ethereum e Waves.

A ICO será feita a partir da blockchain da Waves. Por este motivo os investidores precisam criar uma carteira Waves para receber os tokens FTB Fincoin, que poderá ser comprado através da exchange da waves. Os investidores também poderão efetuar a compra através do site (http://ftb.fund/) usando Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash ou Litecoin.

Para mais informações acesse: www.ftb.fund/
Facebook: www.facebook.com/FTB.fundofficial/
Twitter: www.twitter.com/ftbankofficial
Medium: www.medium.com/@Ftbank/
Telegram: https://t.me/FTBICO

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.