Frasindo: empresa de aluguel de automóveis em rápida expansão da Indonésia anuncia lançamento de seu token Fras Coin

A velocidade recente e sem precedentes em que a comunidade Blockchain se expandiu deu à luz algumas idéias maravilhosas e inovadoras, no entanto, não é um caminho sem armadilhas. A equipe dedicada da Frasindo realizou extensas pesquisas sobre o setor de Criptomoedas e destacou questões-chave em torno do mercado.

Entendendo que a atual criptoesfera é inundada com extrema volatilidade, combinado com uma total falta de regulação; A Frasindo incentivou um conceito sólido, projetado para defender os investidores e proteger seus investimentos.

O nascimento de Frasindo

A solução da empresa para as muitas questões em torno do mercado de criptomoedas é fornecer uma moeda com suas bases respaldadas por ativos físicos sob a forma de veículos. Estes veículos fornecem a renda da qual Frasindo foi construído. A empresa já conseguiu parcerias de prestígio com as empresas de compartilhamento de viagens dominantes que operam na Indonésia.

Frasindo fornece uma grande quantidade de veículos para Uber, Go Car e Online Taxi. Os investimentos gerados pela compra de Fras Coins permitirão à empresa continuar a expansão de sua frota de aluguel, garantindo que a moeda sempre seja apoiada por ativos físicos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ganhando a confiança dos investidores

Com o objetivo de se separar das várias moedas alternativas disponíveis, a Frasindo implementou múltiplas plataformas que proporcionam uma verdadeira transparência aos seus investidores. Uma vez que um investidor tenha adquirido o token Fras Coin, terão a oportunidade de fazer o download da aplicação que permitirá aos usuários visualizar as câmeras 24 horas instaladas no escritório da empresa, acompanhar a localização GPS dos veículos e também visualizar as câmeras a bordo .

Isso permitirá que os investidores tenham uma visão constante de como o Frasindo opera e se expande. A empresa também possui um mecanismo de votação que permitirá que os investidores votem no próximo curso de ação para a expansão da empresa como indicado pelo plano de expansão do roteiro.

Aluguel de carro grátis

Frasindo vê a inovação como a chave para o sucesso de seus negócios e, como tal, eles continuam a visualizar e ampliar vários ideais. A sua implementação mais recente é um sistema de recompensa que será benéfico e excitante para seus investidores.

Apresentando o voucher ‘Car Coin’ como recompensa para os investidores. Os vouchers “Car Coin” serão distribuídos diariamente aos titulares de Fras Coin que atendam a determinados critérios. Car Coin permite:

  • Uso gratuito do carro
  • Drivers grátis
  • Guias turísticos gratuitos
  • Alojamento gratuito
  • Comida grátis
  • Entrada gratuita (para alguns eventos)

Frasindo Token Sale

A venda de Fras Coins começará em 15 de fevereiro de 2018 e será realizada até 15 de abril de 2018. Existem porcentagens variadas de bônus disponíveis dependendo da rodada que você participa. 1 Fras Coin será avaliado em US $ 0,14 USD. A equipe de Fras Coin aceita Ethereum e Bitcoin.

Para saber mais informações, acesse:

Site: https://www.frasindo.com/
Telegram: https://t.me/FRASINDO
Equipe: https://www.frasindo.com/media/category/members/
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/1jWnP6nWK7omHNZZp4iUrhSAJu3BifGwt/view
Facebook: https://www.facebook.com/frasindo/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.