FoxBTC anuncia hardfork com início em 30 de abril de 2018

A FoxBTC anunciou um hardfork que será lançado e executado pela empresa de tecnologia Z-Magnetars em 30 de abril de 2018.

Depois de alguns forks populares da blockchain do Bitcoin em 2017, como Bitcoin Cash e Bitcoin Gold, um novo fork está a caminho e promete gerar expectativas. O FoxBTC, executado pela empresa de tecnologia Z-Magnetars, acontecerá em 30 de abril, na altura do bloco 520419.

Por que os forks são importantes?

A descentralização do Bitcoin permite a qualquer um alterar seu protocolo e suas especificações técnicas, como mecanismo, tamanho do bloco, intervalo entre os blocos, incentivos de mineração etc. 2017 foi o ano dos primeiros grandes forks na rede do Bitcoin, com duas moedas realmente destacadas: Bitcoin Cash e Bitcoin Gold.

O Bitcoin Cash, que visa melhorar a escalabilidade do Bitcoin, aumenta o tamanho do bloco para 8MB. Embora a chegada da moeda tenha sido recebida com muito ceticismo, seu preço chegou a alcançar 3900 dólares, com um valor de mercado de 65 bilhões. Sua maior desvantagem, no entanto, era a centralização da mineração, já que alguns grandes pools estavam dominando o processo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Bitcoin Gold foi a outra moeda de destaque em 2017, que ocorreu em outubro na altura do bloco 491407. A moeda destinada a restaurar a descentralização dos mineradores, permitindo a mineração via GPU. Além disso, o Bitcoin Gold implementou um novo mecanismo de prova de trabalho e uma função Equihash. O preço chegou a cerca de 490 dólares, com um valor de mercado de 5,9 bilhões. Com um número de outros forks que ocorreram em 2017 e mais ainda este ano, ter acesso a todos os lançamentos permitiria aos usuários colher o valor total do Bitcoin e seu caráter descentralizado. E o próximo fork, permite que os usuários façam exatamente isso.

O que é a FoxBTC?

A FoxBTC tem como objetivo capacitar os mercados especializados em hardforks, permitindo que os usuários armazenem e troquem qualquer token oriundo de uma bifurcação na rede. Os usuários serão recompensados ??em 3, 6 e 12 meses através do programa FOX Airdrop.

Com base em um mecanismo híbrido de Proof of Stake e Proof of Work, que fornece um incentivo anual de 6% para manter os tokens, a FoxBTC implementa uma mineração via GPU padrão, com um incentivo de 50 moedas por bloco.

O fornecimento

Similarmente ao Bitcoin, a FoxBTC terá uma oferta limitada, com cerca de 16,5 milhões de moedas em circulação, 5,5 milhões de moedas no mecanismo híbrido PoS + PoW e 5 milhões de moedas alocadas para o lançamento, um milhão das quais serão mantidas pela equipe da Z-Magnetars.

Proposta de valor

Com 9 forks já executados na rede Bitcoin em 2018, e pelo menos mais 25 chegando neste ano, o FoxBTC permite que usuários tenham total acesso e controle dos tokens. Os usuários poderão desfrutar dos verdadeiros benefícios da descentralização, aproximando-se um passo da adoção massiva de criptomoedas.

Para mais informações, acesse:

Site: www.foxbtc.io
Telegram: https://t.me/foxbtc

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.