Foxbit libera serviço para recarregar cartões de débito com bitcoin

Considerada hoje a maior bolsa de bitcoin da América Latina, a Foxbit sempre inovou em soluções que atendem as necessidades de seus clientes.

Foxbit Acesso card

Diante de necessidades surgiu o produto Foxbit Acesso, que é uma parceria com a empresa Acessocard de cartões de débitos recarregáveis com a bandeira da Mastercard.

Com essa nova opção para seus clientes, será possível gastar seus bitcoins apenas transferindo para um cartão de débito. A comunidade se mostrou animada com a novidade, ainda na última semana a empresa finalizou a integração do Banco Intermedium na plataforma, possibilitando saques e depósitos para este banco.

Como funciona?

Todo o funcionamento e como você dever realizar a recarga esta disponível na pagina: www.acessocard.foxbit.com.br.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Vale lembrar que o saldo no cartão fica em Reais (R$) e não em bitcoins, além disso não possível desfazer o processo de recarga voltando os bitcoins para sua carteira, infelizmente esse método não está disponível como serviço na Foxbit.

Como funciona Foxbit Acesso

Como percebeu na imagem acima é bem simples o processo de recarga do cartão pre-pago da Acesso Card usando a plataforma da Foxbit.

O procedimento é bem simples:

Antes de tudo você deve solicitar o cartão pré-pago na acessocard.com.br, em seguida bastar ir até o endereço acima citado e seguir os passos para recarregar seu cartão com bitcoins. Atualmente esse serviço é limitado a uma recarga de R$5.000 ao mês.

Tarifas

Veja aqui os limites, tarifas e prazos de recarga do cartão.

*Lembrando que ao carregar o FOXBIT AcessoCard, você não paga taxa de recarga e não precisa esperar 1 dia útil pra ter o crédito.

Suporte

Caso você tem alguma dificuldade basta entrar em contato com a Foxbit através de seus canais de atendimento, todos estão disponíveis na própria página do produto.

Com dois anos de operação no Brasil, a empresas tem buscado sempre divulgar o Bitcoin da melhor forma possível, além de seus serviços a empresa conta com alguns meetings mensais e participação em eventos levando até as pessoas as vantagens de ter bitcoins e qual impacto ele vem causando nos dias atuais como moeda e investimento a longo prazo.

O que achou dessa opção para gastar seus bitcoins? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.