Foxbit lança aplicativo para negociação de Bitcoin no smartphone

 

A Foxbit anunciou recentemente seu primeiro aplicativo para smartphones. O aplicativo (versão beta) está disponível para download na Play store para os dispositivos Android (a versão para IOS está prevista para março) e permitirá aos usuários da exchange a realização de compra e venda de Bitcoin, Ethereum, Litecoin e TrueUSD, além de depósitos, saques, consultas e monitoramento do mercado por meio de gráficos e cotações do momento.

De acordo com o CEO da exchange João Canhada, o aplicativo traz uma experiência diferenciada do desktop para a tela do celular de forma mais simples e ágil.

“Trouxemos para o aplicativo o jeito Foxbit de ser, proporcionando não apenas a melhor usabilidade e segurança como simplicidade, que é a grande marca da empresa nesses quatro anos de existência”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A expectativa, aponta Canhada, é que grande parte das operações de compra e venda dos criptoativos seja realizada por meio do aplicativo. “O aplicativo tornará a vida do cliente Foxbit ainda mais ágil, pois permitirá o controle dos investimentos e a realização das operações em qualquer hora e lugar”, explica.

Leia também: Exchange brasileira destaca 5 criptoativos que serão destaque em 2019

 

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.