Categorias Notícias

Fórum Blockmaster reunirá grandes nomes do ecossistema das criptomoedas em São Paulo

Nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo, o Fórum Blockmaster reunirá um seleto grupo de profissionais do ecossistema das criptomoedas para discutir de forma aberta as principais novidades e oportunidades do mercado de Bitcoin, criptomoedas e blockchain não apenas no Brasil, mas no mundo todo.

Para tanto, pela primeira vez, um evento nacional contará com algumas das principais personalidades da Suíça, nação que abriga o Cripto Valley, como o Dr. Urs Aebischer, da Swiss Innovations; Kevin Lally do Crypto Valley e Clarissa Vale, consultora em blockchain, além do israelense David Rothman do Blockrow D. No entanto, além das presenças internacionais, outros nomes de peso do mercado nacional marcarão presença, como Fernando Ulrich, analista chefe da XDEX, Luis Calado, economista chefe de criptomoedas, Safiri Félix, da Consensys; Carlos Rischioto da IBM; Eliana Medeiros, vice-presidente da Cointrade, Evandro Camilo e Yulgan Lira, do CY2Law, e Ingrid Barth, cofundadora da BlockBR.

Outro ponto forte do evento é que algumas da principais criptomoedas do mercado terão representantes e técnicos presentes, incluindo um dos fundadores de uma das criptomodas top 15 do mercado, a IOTA, que leva ao evento seu cofundador Serguei Popov, além de Rafael Presa, membro da IOTA Evangelist Network. Também estarão no BLOCKMASTER Alex Braz, instrutor da Blockchain Academy e embaixador da NEM no Brasil; Gabriel Rhama, da Decred, e Irlan Pierre, da Waves Brasil. O evento também trará o campeão olímpico e um dos principais atletas da história do voleibol nacional Felipe Fonteles, que é presidente da SmartLeague, um projeto que utiliza blockchain e criptomoedas para conectar atletas amadores em todo o mundo.

“O Fórum Blockmaster 2018 irá trazer para o Brasil um novo cenário financeiro tecnológico mundial. Venha conhecer como a tecnologia está transformando áreas como saúde, educação e finanças, através de pessoas e empresas que estão mudando os paradigmas. Junto ao Crypto Valley, vamos entender como esse novo consenso está trazendo novos desafios e como a colaboração corporativa pode contribuir com essa disrupção. Prontos para os novos desafios? #SóVem” destaca, Lizzy Zanlutti, CEO da Blockmaster.

Informações gerais do evento

Local: Centro Fecomércio de Eventos: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Horário dia 12/11: 08h30 às 21h | Happy Hour
Horário dia 13/11: 09h às 18h
Inscrições: através do link

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.