Formosa Financial anuncia o primeiro cliente a bordo a Mithril

Desde a conclusão do financiamento da rodada privada em maio de 2018, a Formosa Financial tem trabalhado arduamente no desenvolvimento de uma plataforma completa de gerenciamento de ativos digitais.

Empenhada em disponibilizar um único ponto de entrada para os serviços de custódia, corretagem e gerenciamento de risco, a Formosa Financial se orgulha de continuar trabalhando para atingir seus objetivos e começar a anunciar a primeira leva de clientes comprometidos neste quarto trimestre de 2018.

Esta primeira leva de clientes a entrar foi cuidadosamente selecionada de sua lista de permissões e participará para ajudar testar a plataforma, refinar e desenvolver a plataforma e os serviços. De todos os projetos e parceiros da “whitelist” da Formosa Financial, eles têm a honra de anunciar que ninguém menos que Mithril é seu cliente #1.

Ryan Terribilini, CEO da Formosa Financial, comentou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O conhecimento de blockchain da Jeffrey juntamente com a Mithril sendo um projeto tão grande e estabelecido significa uma grande quantidade de feedback e casos de uso para refinar e desenvolver nossa plataforma”

A escolha da Mithril como o primeiro cliente da Formosa Financial foi clara, já que temos uma história de trabalho em conjunto no desenvolvimento da blockchain e da economia digital na Ásia. A Mithril, sendo um dos projetos com melhor desempenho em 2018, continua a evoluir como líder do setor. Começando com seu aplicativo de mineração a Lit social e agora com o lançamento da VAULT (que servirá como uma carteira para portadores de token para manter seu MITH e outras criptomoedas), feedback e o conhecimento do fundador Jeffrey Huang e sua equipe serão imensamente valiosos no refinamento da plataforma Formosa Financial.

Jeffrey Huang, fundador do Mithril também declarou:

“A plataforma Formosa Financial atende a uma grande necessidade de mercado para projetos que não querem perder tempo se preocupando com o gerenciamento de tesouraria de sua criptomoeda. Estou entusiasmado pelo fato de a Mithril ser um cliente VIP, para que possamos nos concentrar na construção de grandes experiências sociais e tecnológicas, e não nos movimentos do mercado ”

Serviços beta privados disponíveis

Gestão de riscos e tesouraria – A parceria e a integração com o protocolo Compound permitirão aos clientes o acesso a uma plataforma para receitas de juros e empréstimos. Os clientes da primeira fase poderão ter acesso antecipado a determinados serviços com juros a serem disponibilizados na plataforma.

Serviços de custódia – Os clientes terão acesso a soluções de custódia de nível institucional para ativos digitais por meio da parceria com um dos principais fornecedores de custódia. Além dos clientes obterem uma taxa de atacado da parceria, as funções de depósito / saque e gerenciamento de conta serão testadas durante o beta privado.

Corretagem – O painel Formosa Financial fornecerá um único ponto de acesso a múltiplas trocas e pools comerciais OTC por meio de um único ponto de acesso, minimizando a necessidade de passar por várias verificações KYC. Uma vez que o beta privado esteja em funcionamento, os clientes da primeira fase serão os primeiros a depositar / retirar fundos e converter em diferentes ativos digitais.

Sobre a Formosa Financial

Sediada em Taipei, Formosa Financial é uma equipe internacional com vasta experiência em blockchain, tecnologia e finanças. A Formosa Financial pretende ajudar os detentores de ativos digitais e os inovadores de blockchain a resolver alguns dos principais pontos problemáticos que enfrentam, oferecendo-lhes uma plataforma completa de gerenciamento de ativos digitais.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.formosa.financial/
Whitepaper: https://www.formosa.financial/docs/White_Paper.pdf
Facebook: https://www.facebook.com/formosa.financial/
Telegram: https://t.me/formosafinancial
Reddit: https://www.reddit.com/r/FormosaFinancial/
Twitter: https://twitter.com/formosaofficial
Bitcointalk: https://bitcoinprbuzz.com/wp-content/uploads/2015/07/index.php_.png?topic=4829522.msg43579722#msg43579722
Medium: https://medium.com/formosa-financial

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.