Comunicado de Imprensa

Fluxo Smart Money para Bitcoin Cash e Borroe Finance à medida que as baleias permanecem otimistas

À medida que o Bitcoin Cash (BCH) continua a rejeitar os ursos graças a um aumento no interesse das baleias, a pré-venda de Borroe ($ROE) está atraindo mais jogadores à medida que milhões de dólares são injetados no mercado movido a blockchain.

Ao oferecer às empresas e criadores Web3 um trampolim para desbloquear suas capacidades, Borroe está emergindo como uma das pré-vendas mais populares graças ao seu processo revolucionário de captação de recursos.

Borroe Preencherá o Vazio de Financiamento no Web3

Ao transformar os ganhos futuros dos jogadores Web3 em NFTs, $ROE está consolidando seu status como uma das melhores criptomoedas para comprar, pois aborda o problema de fluxo de caixa que os criadores geralmente enfrentam.

Tecnologias de ponta, como inteligência artificial (IA) e blockchain, estão no coração da rede Borroe. A tecnologia garante que todo o processo de financiamento seja automatizado e transparente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como um setor emergente que busca estimular a próxima revolução da internet, o Web3 frequentemente enfrenta desafios-chave, como a falta de fundos, e isso é prejudicial ao seu crescimento. Os NFTs de Borroe poderiam se tornar alguns dos NFTs mais populares porque fornecem renda segura.

Borroe planeja preencher a lacuna de financiamento no Web3 por meio de um mercado NFT perfeito, onde criadores e artistas podem obter dinheiro instantâneo de seus ganhos futuros, tornando-se uma das melhores criptomoedas para investir agora.

Esses objetivos revolucionários explicam por que milhões de dólares continuam a ser injetados na pré-venda de Borroe.

A um preço de US$ 0,0125, mais de 41 milhões de tokens $ROE foram vendidos na Fase 1 à medida que mais investidores se juntam à pré-venda de Borroe. Isso representa mais de 41% do $ROE disponível vendido na Fase 1.

Borroe está causando impacto como um disruptor Web3 e NFT que impulsionará a adoção.

COMPRE TOKENS $ROE AGORA

Baleias otimistas com BCH

Embora o Bitcoin Cash tenha caído de seu pico anual de $320 registrado em junho, as baleias ainda estão otimistas com base em suas tendências de compra. Investidores institucionais também estão de olho nesta criptomoeda, dado que o BCH foi listado como uma das criptomoedas negociadas nos mercados EDX, uma exchange institucional.

Os mineradores de Bitcoin Cash desencadearam o sentimento baixista neste mercado porque venderam 26% de suas reservas, desencadeando pressão de venda. No entanto, as baleias de BCH estão contrariando essa narrativa depois de adquirir 230.000 Bitcoin Cash em julho, de acordo com o fornecedor de insights de mercado Santiment.

Por outro lado, o volume de negociação do BCH está aumentando após um aumento de 1,7% para atingir $1,31 bilhão, de acordo com dados da Coinglass.

Portanto, essas tendências pintam um quadro otimista para o Bitcoin Cash. A criptomoeda recentemente recebeu um impulso após ser listada entre as moedas que podem ser compradas diretamente por usuários do Ledger nos Estados Unidos com contas PayPal vinculadas.

Esse desenvolvimento se tornou realidade após a parceria entre Ledger e PayPal. Além do Bitcoin Cash, as outras criptomoedas no programa são Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Ethereum (ETH).

Saiba mais sobre Borroe ($ROE) aqui:

Visite a Pré-venda de Borroe | Junte-se ao Grupo Telegram | Siga Borroe no Twitter

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: A queda no preço da Pepe Coin continua enquanto o Sonik coin dispara para quase US$300 mil na pré-venda

Leia também: Sol (SUN), Mar (SEA), DigiToads (TOADS), InQubeta (QUBE) e Borroe (ROE) Criptomoedas: Top 5 compras para o verão de 2023

Leia também: Verão de 2023: Top 5 criptomoedas para comprar agora

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.