Flubit.com anuncia 25% de desconto em todo seu stock online

O Popular e-commerce Flubit.com anunciou uma promoção, com 25% de desconto em todo o site, incluindo TVs, laptops, itens de beleza, videogames e muito mais.

A Flubit.com anunciou que, a partir de hoje, está oferecendo uma oferta, com 25% de desconto em todo seu estoque, em todo o mundo. A gigante do varejo digital já tem mais de um milhão de itens listados a um preço mais barato do que seu maior concorrente, a Amazon.co.uk, toda semana. Os usuários do Flubit.com agora podem aproveitar o desconto considerável quando pagam com a moeda digital MUE (MonetaryUnit).

Bertie Stephens, co-fundador e CEO da Flubit.com disse o seguinte:

“Nunca antes vimos uma economia como esta para os compradores on-line. Onde mais você pode obter uma economia significativa nos preços da Amazon? Esta oferta de “25% de desconto” aplica-se a todos os milhões de itens que vendemos; para que você possa economizar nos mais recentes videogames, laptops, perfumes, livros, máquinas de café, roupas e muito mais. Acreditamos que isso esteja preparado para interromper as compras on-line e realmente colocar em foco os enormes benefícios que podem ser obtidos ao usar moedas digitais como método de pagamento ”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Byron Barnard, fundador do projeto BlockchainUnit Blockchain descreveu a importância de mostrar (não dizer) ao mundo sobre os benefícios das moedas digitais;

“Nossa missão é mostrar por que as moedas digitais irão beneficiá-lo; Acreditamos que oferecer essas economias maciças será o avanço para a adoção em massa. Que melhor maneira de fazer isso do que criando o mercado on-line mais barato do mundo? ”.

A Flubit.com espera que muitos de seus compradores não estejam familiarizados com o uso de moedas digitais, por isso criou um guia simples de 3 etapas para permitir que os compradores instalem a carteira digital gratuita da MonetaryUnit, recarreguem com a MUE e façam seus pedidos. facilmente como fariam com um cartão de débito ou crédito.

Além de aceitar a moeda digital MUE, a Flubit.com também aceita pagamentos em Bitcoin, Litecoin e Ethereum. O site também é rigoroso com relação aos vendedores que aceita, permitindo apenas que os comerciantes verificados vendam por meio da plataforma.

Lançada em 2014, a MonetaryUnit adquiriu no ano passado os direitos de operar a plataforma Flubit.com. Essa aquisição criou o maior mercado de criptomoedas do mundo habilitado na Flubit.com, e trabalhos adicionais sobre o sucesso do passado visam criar grandes ondas no modelo estabelecido para compras on-line tradicionais. Com os preços superando os maiores concorrentes, 2019 deverá ser um ano de destaque.

A Flubit.com continua crescendo e se desenvolvendo.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.flubit.com
MonetaryUnit: https://www.MonetaryUnit.org
Facebook: https://www.facebook.com/flubit
Twitter: https://twitter.com/flubitweet
Instagram: https://www.instagram.com/flubit
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/flubit-limited

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.