Categorias Notícias

Fivebucks.com: conheça a plataforma para freelancers que visa promover o Bitcoin Cash

Há três dias, foi lançado uma nova plataforma para freelancers chamada Fivebucks.com, uma plataforma que permite que as pessoas comprem e vendam serviços por apenas US$5. O novo site tem visto um grande fluxo desde que foi lançado e todos os pagamentos, tanto de entrada quanto de saída, utilizam o Bitcoin Cash em transações peer-to-peer.

Para participar, tudo o que um usuário precisa fazer é registrar-se com um email válido podendo adicionar uma lista de serviços ou selecionar dentre as oito categorias de serviços já oferecidos no site. As oito seções listadas incluem tecnologia, diversão e estilo de vida, negócios, marketing digital, gráficos e design, escrita e tradução, vídeo e animação, música e áudio, programação.

Os criadores do Fivebucks explicam que a entidade de caridade @eatbch os inspirou a lançarem uma plataforma que reforça a economia gig com apenas uma pequena fração de Bitcoin Cash (BCH).

“Graças ao Bitcoin Cash, qualquer pessoa com uma conexão de internet pode ser paga diretamente pelo seu trabalho sem intermediários e independentemente de onde eles são”, explicam os fundadores do Fivebucks.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Todos os pagamentos são feitos em Bitcoin Cash – os vendedores podem retirar seus ganhos em Bitcoin Cash em apenas um clique.”

No momento, o Fivebucks tem 85 listas ativas e 166 vendedores no mercado (freelancers). O site de notícias Bitcoin.com conversou com o cofundador do Fivebucks.com, que explicou por que o site foi criado.

“[Começamos o Fivebucks.com] para criar algo que seja competitivo, ofereça valor e promova a adoção do BCH. O site, na minha opinião, gera incentivos tanto para os vendedores quanto para os compradores começarem a usar a criptomoeda – gosto de pensar no Fivebucks como um motor de adoção.”

Agora você pode comprar uma variedade de serviços interessantes por apenas US$5 em BCH por serviço, o que inclui comprar um desenho animado, receber uma leitura de tarô, adquirir gráficos vetoriais.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.