Notícias

Fintech View: evento traz para São Paulo grandes players da industria nacional

Nos dias 15 e 16 de maio, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, acontecerá o Fintech View, um dos maiores eventos do setor de tecnologia e onde questões como privacidade, negócios e muitos outros temas serão debatidos por mais de 50 palestrantes.

Com organização da empresa Cantarino Brasileiro e curadoria de Regina Crespo, o evento promete proporcionar um encontro entre o público que busca novas soluções financeiras e as fintechs que têm produtos e serviços a oferecer, buscando gerar negócios e parcerias. Além disso, durante os dois dias de conteúdo e exposição, o público conhecerá novas soluções financeiras e tecnológicas e poderá interagir e trocar experiências com palestrantes, painelistas, experts e profissionais de startups.

Entres os participantes, a organização anunciou a presença de grandes nomes do mercado nacional, como Alexandre Pinelli, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Inovação do Banco Original, Eduardo Abreu, Diretor executivo de Desenvolvimento de Novos Negócios, Fernando Bresslau, Country Manager Brazil da Ripio, uma exchange e operadora de serviços financeiros em criptomoedas, Gleisson T. Cabral, do Mercado Bitcoin, Giulherme Horn, Diretor de Inovação da Accenture; Ricardo Favalli, do Banco Central do Brasil, entre muitos outros.

Neste ano, como informam os organizadores, o Fintech View acontece em formato de arena, dentro da Cards Future Payment 2018 e abordará as principais inovações para o mercado financeiro e tecnológico e como as startups, aceleradoras e investidores estão interagindo e ganhando espaço e, claro, o tema criptomoedas e blockchain não poderia ficar de fora e será abordado em tópicos que giram em torno do tema “Criptomoedas, câmbio e remessas: como as fintechs estão mudando o status quo”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para mais informações acesse o site do evento, aqui!

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.