Fin Foundation planeja implementar pagamentos em tokens em postos de gasolina em toda a Europa Ocidental

Fin Foundation, uma empresa recém-criada com raízes sul-coreanas, pretende adquirir o mercado de gasolina russo, implementando o token FIN como método de pagamento em postos de gasolina. O método de pagamento já foi implementado para vários postos de gasolina na Coreia do Sul.

A Fin Foundation permite que os detentores de criptos paguem gasolina em criptoativos e obtenham descontos no preço. Recentemente, as empresas de petróleo e gás se interessaram pelo projeto da Fin Foundation, porque para elas é uma oportunidade de atrair um novo público (por exemplo, os detentores de criptoativos) para postos de gasolina.

Uma das maiores empresas sul-coreanas de refino de petróleo já fez um acordo com a Fin Foundation, assim como com a russa Nordgas Trading LLC. O token FIN também resolverá o problema da falta de opções de pagamento sem contato em algumas regiões.

O token Fin está usando o protocolo ERC-20 baseado no blockchain da Ethereum, mas depois a equipe planeja implementar o blockchain da Fin Foundation, já que será mais conveniente quando mais postos de gasolina se conectarem à chain. Neste momento, o token FIN está disponível apenas na bolsa coreana da Bitsonic, com negociação em BTC, ETH e KRW disponíveis. A equipe está planejando garantir listagens nas principais exchanges da Coinmarketcap.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Integração de ATM com cripto e configuração de equipe

Como diz o diretor de marketing Jun Lee, a Fin Foundation adquiriu vários caixas eletrônicos cripto, para permitir que os usuários do token FIN troquem os tokens diretamente nos postos de gasolina. O token FIN pode ser transferido para o caixa eletrônico a partir da exchange ou do imToken, o aplicativo de carteira móvel. Os detentores de criptoativos também poderão obter dinheiro em caixas eletrônicos cripto, trocando o token FIN por moeda fiduciária. O maior desafio para a equipe agora é o envio dos caixas eletrônicos de cripto da Rússia para a Coreia do Sul e a adaptação do software para os usuários coreanos.

O projeto conta com uma equipe internacional com ampla experiência no setor de energia e finanças. O CEO, Kirill Druzhkov, foi chefe da divisão de apoio a projetos de investimento da Sintez Holding e criou uma estratégia de investimento para a empresa de portfólio de petróleo e gás. Ele também costumava trabalhar em posições de liderança financeira no Western World Fund, CASYS, T-Mobile e outras empresas. Jun Lee, CMO, trabalhou anteriormente como gerente de construções de gasodutos no Turcomenistão e no Uzbequistão.

A Fin Foundation tem planos ambiciosos para a aquisição de postos de gasolina da Europa Ocidental. Os próximos países para os quais o projeto é direcionado são a Estônia, a Letônia e a Lituânia.

Para mais informações, acesse:

Site: http://finfoundation.net/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.