Categorias Notícias

Filme sobre criptomoedas estrelado por Kurt Russell está em fase de pós-produção

Crypto, como é chamado o próximo filme com o tema criptomoedas a ser lançado, que foi divulgado pelo Criptomoedas Fácil há alguns meses e que será estrelado por Kurt Russell e Alexis Bledel, está atualmente em fase pós-produção. Os produtores compartilham seus pensamentos, confirmando que a “mensagem geral do filme é positiva”, apesar de ser um thriller centrado no crime e na corrupção.

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com, em uma entrevista, os produtores Jordan Yale Levine e Jordan Beckerman, da Yale Productions, revelaram que nenhum deles “considera-se um especialista em criptomoedas na vida real”.

“Nós dois nos interessamos”, disse Yale Levine. “Não sei se algum de nós se consideraria especialistas. Foram realmente nossos escritores que aprofundaram o tema e mergulharam na pesquisa. Eles foram os que realmente se tornaram especialistas para garantir que o filme fosse autêntico.”

A agência de notícias elaborou que “Crypto pode não ser tão satisfatório para os entusiastas das criptomoedas”, comentando:

“Não se concentra particularmente em nenhuma moeda em particular … [Mas] a mensagem geral do filme é positiva, mesmo que [ela] se concentre em crime, corrupção e criptomoeda.”

Com previsão de ser lançado no ano que vem, o filme “conta um thriller de crime clássico que se passa no contexto de transações suspeitas de criptomoedas”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Enfatizando que ele e Beckerman “esperam que as criptomoedas estejam aqui para ficar”, Yale Levine comentou ainda:

“Esperamos que [criptomoeda] dure por um longo tempo. Essa é uma das razões pelas quais nós queríamos fazer o filme. Nós não gostamos de modismos. Esperamos que ela permaneça por aí por um longo tempo.”

Os produtores disseram que “o ator Beau Knapp foi o primeiro a assinar, graças à uma conexão com um dos escritores de Crypto. O próximo foi Kurt Russell. Ao descobrir que Bledel (Alexis), a atriz de Gilmore Girls, é representada pela mesma agência das duas outras estrelas, então tudo se encaixou”.

Beckerman detalhou:

“Bledel ganhou Emmys. Kurt Russell é uma lenda. Eu acho que é um elenco muito forte que veio a bordo.”

De acordo com o Hollywood Reporter, Crypto é sobre um jovem agente de lavagem de dinheiro (Knapp) que mora em uma remota cidade de Nova York. Enquanto seu pai (Russell) e irmão (Hemswroth) lutam para manter a fazenda da família, o agente é “encarregado de investigar uma teia emaranhada de corrupção e fraude” envolvendo criptomoedas.

Yale Levine acrescentou:

“Crypto foi filmado 95% do tempo no norte do estado, mas nós filmamos alguns dias em Nova York.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.