Categorias Notícias

Filipinas se prepara para publicar regras para exchanges de criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a Comissão de Valores Mobiliários das Filipinas, está planejando lançar novas regras de negociação para as exchanges de criptomoedas nos próximos dias.

O jornal local Manila Times informa que o comissário da SEC Ephyro Luis Amatong disse a jornalistas que as regras estão programadas para serem publicadas “até o final da semana que vem”, embora uma data exata ainda não tenha sido especificada.

Os reguladores do país vêm ponderando várias maneiras de regular o ecossistema de criptomoedas por quase dois anos, um processo que levou autoridades a montar uma estrutura para ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês), bem como o registro efetivo de exchanges de criptomoedas. O próximo conjunto de regras é focado em exchanges que oferecem serviços de negociação.

“Nós vemos a necessidade de regulá-las como plataformas de negociação”, disse Amatong.

Além disso, as regras propostas para as ICOs também deverão ser divulgadas em sua forma final na próxima semana.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Há outra razão pela qual as Filipinas querem formalizar suas regras para exchanges: o potencial de milhões de dólares em receita na forma de taxas de licença.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.