Comunicado de Imprensa

Fetch.ai lançará blockchain para machine learning depois de garantir US$6 milhões em fundos

Após o bem-sucedido lançamento de sua rede principal no mês passado, a Fetch.AI possui uma blockchain baseada em inteligência artificial com uma complexa machine learning, abrindo novas possibilidades para vários mercados.

O tempo é frequentemente rotulado como nosso recurso mais valioso e as economias nos ajudam a ficar ricos em tempo. Essa mentalidade é aplicada regularmente às estratégias modernas de negócios e, cada vez mais, também às nossas vidas pessoais. Apesar desses esforços individuais, o resultado final depende principalmente das escolhas pessoais de outros indivíduos e das empresas com as quais interagimos em várias escalas de tempo.

Esse impacto em nossas vidas por vários fatores humanos levou a um enorme interesse no desenvolvimento de IA, com a intenção de resolver esses problemas usando o intelecto da máquina, que pode processar e armazenar dados em um piscar de olhos.

Hoje existem plataformas de IA para negociações, publicidades e outros aplicações digitais. Todos são criados para beneficiar aspectos da vida cotidiana, mas muitos são concebidos sem consideração pelos processos cotidianos ou pelas possibilidades econômicas de IA e da tecnologia de machine learning.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Fetch.ai

Depois de obter apoio público de uma das principais exchanges do mundo, a Binance em 2018, a Fetch.ai levantou com sucesso US$6 milhões na Binance Launchpad. A rede principal da Fetch.ai foi lançada, dentro do cronograma, em dezembro de 2019.

A rede descentralizada Fetch.ai concentra-se nos benefícios do machine learning e pode ser usada por uma empresa ou indivíduo para criar e manter Agentes Econômicos Autônomos (AEAs, sigla em inglês ou agentes para abreviar). Os agentes usam uma combinação de machine learning e inteligência artificial para operar de forma totalmente autônoma e fornecer valor econômico a seus usuários – acessando informações relevantes ou vendendo dados gerados pelo usuário.

Por exemplo, os agentes da Fetch.ai podem ser usados para analisar rotas de transporte, a disponibilidade de estacionamentos ou localizar a disponibilidade mais próxima de um produto específico com base nas preferências do usuário. Tudo isso poderia ser alcançado sem o compartilhamento ou armazenamento de dados privados.

Humayun Sheikh, CEO da Fetch.ai e cofundador, disse o seguinte sobre a plataforma:

“Nosso foco é aprimorar e otimizar soluções para os problemas do dia a dia através do compartilhamento inteligente de dados; criando valor e combinando conhecimento, idéias e previsões usando machine learning e IA.

Estamos oferecendo uma plataforma inovadora com ferramentas de código aberto para comunicação inteligente entre dispositivos, serviços e algoritmos de IoT para permitir o aprendizado coletivo. Construída em um livro razão de alta produtividade, a arquitetura Fetch.ai oferece um recurso exclusivo de contrato inteligente para implantar soluções de ML / AI para solução descentralizada de problemas.

As ferramentas de código aberto permitem que os usuários criem diversas estruturas ecológicas (infraestruturas de ecossistemas) e implantem novos modelos comerciais. ”

A tecnologia da Fetch.ai permite que indivíduos e empresas criem seus próprios aplicativos baseados em agentes para atender às suas necessidades. Esses aplicativos coletam e analisam dados relevantes para um objetivo declarado, aprendendo com os dados e fornecendo aos usuários previsões e oportunidades.

FET – Combustível para a Fetch.ai

FET é a moeda nativa da plataforma e funciona como combustível para a rede. Ela fornece o poder para os agentes trabalharem na rede e para micropagamentos a serem feitos entre os agentes.

Aqui está o que a equipe disse sobre seus próximos objetivos:

“Nas próximas semanas, apresentaremos mais ferramentas para permitir que os desenvolvedores criem e implantem agentes na rede Fetch.ai. Isso incluirá nossa ferramenta de conversão de token, que permitirá aos usuários converter tokens de volta ao ERC20 a partir do FET nativo. Também forneceremos suporte de carteira de hardware e extensões baseadas na Web.

Em termos de crescimento comercial, estamos apenas começando – há muito mais por vir em termos de parcerias e casos de uso.”

Uma pequena participação do FET agora pode ser usada para trabalhar na rede Fetch.ai, que pode ser utilizada para criar aplicativos e resolver uma variedade de problemas complexos. Esses incluem:

  • Previsões de transporte e infraestrutura para análise e previsões de tráfego, disponibilidade de ingressos, vagas de estacionamento, rotas otimizadas etc.
  • As empresas de energia poderão oferecer incentivos de desconto para a energia consumida em vales de demanda, criando um novo mercado dinâmico. Os consumidores receberão automaticamente o melhor negócio à medida que seus agentes gerenciam seu consumo com base em suas preferências.
  • Ferramentas analíticas para vários mercados de negociações
  • Pontos de recarga de eVehicles (em tradução livre, veiculo elétrico)
  • Sistemas financeiros descentralizados
  • Cadeias de suprimentos autônomas inteligentes
  • Casas ou cidades inteligentes

Praticamente qualquer área de negócios e processos diários será aprimorada pela combinação de blockchain, IA e machine learning da Fetch.ai.

Para mais informações, acesse:

Site: https://fetch.ai/
Telegram: https://t.me/fetch_ai
Twitter: https://twitter.com/fetch_ai?lang=pt
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/fetch-ai/
Medium: https://medium.com/fetch-ai

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.