Categorias Notícias

Ferramenta CoinMarketCap adiciona novos recursos em sua plataforma

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias News BTC, o site de dados do mercado de criptomoedas CoinMarketCap adicionou vários novos recursos após sua programada atualização trimestral. Os componentes adicionais incluem uma API profissional, informações sobre mercados de derivativos de criptomoedas, atualizações de ranking de exchanges, um recurso de boletim informativo, glossário de moeda digital e muito mais.

O anúncio foi feito através de uma postagem no blog da empresa nesta quarta-feira, 01 de agosto. O fundador do site, Brandon Chez, declarou que a reformulação estava alinhada com o compromisso do site de acelerar a adoção das criptomoedas.

A primeira das muitas atualizações mencionadas é uma nova API voltada para usuários profissionais que desejam integrar a funcionalidade do site em seus próprios produtos. O post explicou que o novo recurso visa atingir o crescente número de “produtos de criptomoedas e fundos institucionais que investem no ecossistema”.

Chez continua afirmando que a API foi testada ao longo de um mês por “centenas de usuários”. E continuou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Nossa API vem com um painel de controle do desenvolvedor que ajudará todos os desenvolvedores – de entusiastas a equipes em grande escala de produtos de criptomoedas – a aproveitar ao máximo nossos dados.”

Além da API, a CoinMarketCap agora inclui dados sobre vários derivativos associados à criptomoedas e apresenta uma seção de exchange renovada. A área de derivativos contém dados sobre contratos futuros e mesas de exchanges (over-the-counter – OTC), com o objetivo de adicionar mais produtos à medida que forem sendo disponibilizados.

Entretanto, foi feito um esforço para chamar a atenção para as exchanges, tornando-as mais acessíveis a partir da página de destino. Há também novas opções para classificar as plataformas de acordo com o volume negociado ao longo de vários períodos.

De acordo com o post, a CoinMarketCap respondeu aos pedidos para lançar um boletim diário cobrindo “tendências, notícias e atualizações”. Chez prossegue:

“Com o boletim informativo, queremos fornecer informações adicionais sobre o campo em constante evolução de projetos de criptomoedas, ideias e filosofias.”

Outros recursos incluídos na atualização trimestral são uma nova página de eventos globais que apresenta os próximos encontros do setor, um glossário de terminologia de criptomoedas e uma atualização para o aplicativo iOS.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.