Notícias

Ferramenta brasileira busca ajudar traders em suas operações

É possível que a era atual seja considerada a era da informação. Isto porque se manter informado, com informações válidas, é fundamental atualmente.

Não poderia ser diferente no mercado financeiro. Traders não podem prosperar sem um leque confiável de informações para basear suas estratégias.

Esta é uma lacuna que a Heimdall Research se dispôs a preencher. A plataforma desenvolvida pelo grupo dá informações de negociações na BitMEX, Trollbox e até mesmo exchanges.

Um painel de informações

A Heimdall Research é uma startup com a proposta de disseminar informações aos entusiastas de criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Através de um painel simples, traders se beneficiam podendo consultar o mercado, analisando as ordens de compra e venda de exchanges como Binance e BitMEX.

Além disso, também é dado acesso ao Trollbox, para que traders consultem o histórico de posições em comprado e vendido de Bitcoin.

O produto já está operando de forma gratuita, bastando acessar este link. Ademais, é possível ter uma visão da interface do painel na imagem abaixo:

Para entender mais sobre a plataforma, o CriptoFácil conversou com Hamilton Haskel e Kevin Voigt, membros da Heimdall Research.

Evoluindo com a comunidade

Voigt explicou ao CriptoFácil que a plataforma evolui de acordo com o feedback da comunidade. Para tanto, a plataforma está aberta para que o público utilize e opine sobre as funcionalidades.

Ele explica:

“O retorno para nós nesse momento é muito importante. Por isso, vamos coletar opiniões durante três meses, a fim de definir o que podemos melhorar na plataforma. Nossa intenção é ouvir a comunidade de criptomoedas e entregar algo que seja voltado totalmente a eles.”

O retorno será coletado por meio de um grupo no Telegram, criado especificamente para este propósito, que pode ser acessado por aqui.

Haskel ressaltou que a preocupação maior, por enquanto, foi exibir o produto funcionando. Ele adiantou, porém, que existem mais funcionalidades desenvolvidas que não foram publicadas.

Ele afirma:

“É possível até que já tenhamos desenvolvido algumas funcionalidades que acabem pedindo, mas resolvemos deixar o painel mais simples e fácil de usar por enquanto.”

A plataforma reúne ainda importantes recursos, como notícias em tempo real do Twitter, com um filtro por criptomoeda. Desta forma, um investidor que quer saber apenas sobre Ethereum, por exemplo, tem essa opção.

Além do Twitter, o Reddit também pode ser consultado, bem como as últimas notícias do mundo sobre criptomoedas. Haskel e Voigt adiantaram que o famoso fórum Bitcointalk também será integrado em breve.

A ferramenta é um bom recurso para quem quer obter dados e informações de forma rápida e simples.

Leia também: Ratinho promove mais uma empresa acusada pirâmide financeira com criptomoedas

Leia também: Investidores do Brasil preferem guardar criptomoedas em exchanges; Entenda o risco

Leia também: Hacker que invadiu quase 5 mil sites de 40 países e que vendia dados por Bitcoin é localizado em Uberlândia 

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.