Categorias Notícias

FedEx é a nova integrante do consórcio de blockchain Hyperledger

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a gigante global do transporte FedEx acaba de tornar-se um dos 14 novos membros que passaram a integrar o consórcio Hyperledger.

A Hyperledger anunciou que a FedEx, a Honeywell International, bem como várias startups de criptomoedas, tornaram-se os mais novos participantes em sua missão de construir plataformas blockchain e aplicativos para empresas, de acordo com um comunicado de imprensa publicado nesta quarta-feira, 26 de setembro.

Brian Behlendorf, diretor executivo, observou em um comunicado que o grupo inclui empresas estabelecidas e startups, acrescentando:

“Estamos ganhando força em todo o mundo em diferentes segmentos de mercado, desde finanças, saúde, governo e até logística. Esse crescimento e diversidade são um sinal do crescente reconhecimento do valor estratégico da blockchain empresarial e do compromisso com a adoção e desenvolvimento de estruturas de código aberto para impulsionar novos modelos de negócios.”

A FedEx já juntou-se a vários outros consórcios focados em blockchain, incluindo o Blockchain in Transport Alliance e o Blockchain Research Institute.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O presidente e diretor executivo Fred Smith elogiou a tecnologia durante aparições públicas, dizendo ao público na conferência Consensus da CoinDesk em maio que ela “tem o potencial de revolucionar completamente o que está do outro lado da fronteira”.

Ele elogiou a capacidade de rastrear a cadeia de custódia de mercadorias usando a tecnologia, bem como o fato de que essas informações podem ser disponibilizadas publicamente para os clientes.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.