Categorias Notícias

ExpoBlockchain promete ser o maior evento sobre criptomoedas e blockchain do interior de São Paulo

Com o crescente desenvolvimento da tecnologia blockchain e a popularização das criptomoedas, a quantidade de eventos sobre os temas também aumentou consideravelmente. No Brasil, cidades como São Paulo, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro já abrigaram desde eventos mais robustos, com mais de um dia de duração, até meetups.

O ExpoBlockchain promete ser o maior evento de criptomoedas e blockchain do interior de São Paulo, especificamente na cidade de Jundiaí. Esta primeira edição, que será realizada em 01 de setembro, das 8h às 18h, deve contar com a presença de João Paulo Oliveira, ex-sócio da XP Investimentos; Rocelo Lopes, CEO da Stratum CoinBr; Marcos Lima, CEO da Cointrade.cx, e Ramon Vailatti, CEO da CriptoHub.

“Com intuito de difundir essa grande revolução tecnológica que já se iniciou, abordaremos os mais diversos temas, possibilitando ao nosso público de empresários, investidores, executivos e pesquisadores compreenderem definitivamente o que é e como a tecnologia blockchain pode impactar o mundo dos negócios e toda a sociedade. Sendo uma base de dados distribuída e segura para registro de todos os tipos de transações, a blockchain estabelece uma ponte digital com o mundo, onde seus usuários transacionam de maneira ‘peer-to-peer’, livre de intermediações e totalmente descentralizada. Características que tornam a tecnologia a internet do valor, fazendo-nos enxergar o surgimento de uma nova era”, anuncia o evento.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.