EXMO atualiza cronograma da venda pública de sua moeda

A plataforma EXMO anunciou que o início da venda pública da criptomoeda EXO será adiado por dois meses. A decisão da equipe foi causada pela expansão rápida dos negócios e a necessidade de adiar a introdução de empréstimos para investimentos em fundos ou ações na plataforma. A atualização refere-se exclusivamente às datas da venda enquanto o restante dos termos e condições permanecem como mencionado anteriormente em seu whitepaper. A venda da criptomoeda EXO foi adiada para o dia 26 de abril até 26 de maio de 2018.

Já faz dois meses que a venda da EXMO Coin foi anunciada, a EXMO é usada para tomar decisões com base em cálculos e análises completos, no entanto, mesmo com a equipe de especialistas não conseguiram prever um interesse tão alto no token nativo EXO. A quantidade de pedidos para participar da venda pública da EXMO excedeu 3 vezes as previsões.

A Exchange

Desde novembro de 2017, pelo menos 10 mil novos usuários se registraram diariamente na plataforma EXMO. Por volta do dia 1 de janeiro de 2018 o número de negócios fechados na plataforma teve um aumento de 9 vezes comparado com apenas dois meses atrás.

O número de pessoas que desejavam usar empréstimos também cresceu significativamente. Com base em pesquisas de marketing, 6 vezes mais usuários esperam que o novo serviço seja lançado na plataforma do que em outubro de 2017.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É dispensável dizer que um crescimento ativo agradou bastante a EXMO , embora tenha feito a equipe refletir sobre a disponibilidade dos recursos necessários. No início a empresa tinha o suficiente para executar os empréstimos com uma reserva tripla, mas agora com o atual volume de negócios e demanda precisam de algum tempo adicional para prepará-los. 

De acordo com as estimativas será lançada a versão pública de empréstimos com a máxima eficiência em março de 2018, antes disso a EXMO se concentrará no desenvolvimento deste e de outros recursos.

Evento de geração de Token

A venda pública da moeda tem como propósito criar uma cobertura financeira para realizar empréstimos na plataforma, por este motivo foi considerado lógico e responsável adiar a data da venda para 26 de abril a 26 de maio de 2018. Acredita-se que o começo das negociação de empréstimos na EXMO fará com que a venda pública seja ainda mais bem-sucedida e lucrativa para os investidores, o que trará benefícios para todos!

O que você precisa saber

A única alteração que afeta potenciais investidores do Token EXO é relacionada às datas da venda. Todos os termos e condições da moeda EXMO descritos anteriormente permanecem iguais. Todos os canais de comunicação EXMO Coin estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e continuam fornecendo feedback e compartilhando informações sobre as últimas novidades da moeda.

Infelizmente a atualização da venda pública pode aparecer com atrasos. Para se manter atualizado com todas as informações relevantes sobre o projeto, inscreva-se nas redes sociais oficiais e acompanhe o boletim informativo no Telegram e Twitter.

Para mais informações, acesse:

Site: https://crowdsale.exmo.com/#press 
Whitepaper: https://blspace.nyc3.digitaloceanspaces.com/crowdsale.exmo.com/whitepaper 
Twitter: https://twitter.com/Exmo_com 
Telegram: https://t.me/exmocoin 
Reddit: https://www.reddit.com/r/EXMOCoin/ 
GitHub: https://github.com/EXMOcoin/crowdsale 
Steemit: https://steemit.com/@exmocoin 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2494816.new#new

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.