ExHasta: integrando e capacitando inovadores

Imagine um grupo de indivíduos excepcionais com vasta experiência no uso de tecnologia de ponta para resolver problemas únicos para grandes empresas. Agora, imagine esse grupo usando sua experiência e habilidades para desenvolver Moonshots: projetos de alto risco e alto impacto para moldar o futuro.

Imagine toda a propriedade intelectual gerada para esses projetos (especificações de hardware e patentes, software e código, contratos e estruturas gerenciais e praticamente tudo o mais envolvido) progressivamente sendo leiloado, vendido a preços extremamente baixos, e depois distribuído gratuitamente dentro de uma plataforma digital.

Imagine esse mesmo grupo reunindo 20 usuários da plataforma (selecionados pela comunidade) para um summit de mentores, sessões de treinamento, palestras, workshops e muito mais. Isso é ExHasta, acesse o site: www.exhasta.com

Tokens, o que e porquê?

Os tokens são exatamente como moedas, eles representam a participação na ExHasta (EXH), mas não sob a forma de propriedade. Em vez disso, os Tokens EXH representam diretamente o valor do conteúdo da ExHasta: a propriedade intelectual pode ser comprada por tokens e a candidatura para a participação no summit requer tokens EXH. Indivíduos, coletivos e empresas podem usá-los para fazer uso de soluções tecnológicas e gerenciais criadas na ExHasta. Os investidores podem usá-los para obter retornos com base no valor potencial de tal propriedade intelectual.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A maneira principal e mais barata de obter tokens é através da ICO da ExHasta.

Atualmente, a única outra maneira de obter tokens é:

  1. Através do programa de recompensas

No futuro, existirão mais duas maneiras:

  1. Receber por rankear e avaliar membros.
  2. Trocar diretamente.

Exemplo Sweetcoin

Imagine uma padaria que aberta para negócios. Em vez de oferecer uma porcentagem de retorno ou propriedade, como em todos os esquemas de investimento tradicionais, oferece “Sweetcoin” em troca de financiamento. Sweetcoin é como dinheiro, pois é seguro usar, bastante difícil de falsificar e pode ser negociado digitalmente. Mas não se usa Sweetcoin para comprar biscoitos e pastelaria. Sweetcoin é usado para comprar receitas, moldes, instruções para cozinhar, contratos com compradores, orçamentos e tudo mais. É assim que o Token EXH funciona, permitindo que os padeiros de todo o mundo busquem o valor desses bens intelectuais, para que eles possam se concentrar em uma coisa: assar.

Sobre a ICO

Uma oferta inicial de moedas (ICO) é apenas o processo pelo qual a ExHasta, como a padaria do exemplo e muitas outras empresas, obtêm seu financiamento. Eles criam tokens digitais (que funcionam como moeda) que representam o valor do conteúdo (não propriedade) e os oferecem para financiamento. Ao usar seus tokens como ferramentas de investimento, eles aproveitam ao máximo os efeitos de rede, pois obtêm financiamento ao mesmo tempo que criam uma rede de usuários. É seguro, é eficiente e transparente. Mas isso funciona?

Somente em 2017, as ICOs arrecadaram mais de US $ 2,3 bilhões. Eles têm financiado com sucesso setores que incluem comércio, armazenamento de arquivos de rede, jogos, bancos, computação e quase tudo. Se essa tendência persistir, os especialistas argumentaram que as ICOs serão o mecanismo de investimento do futuro.

Os tokens não são apenas moedas de usuário, são ferramentas de investimento. Seu nível de retorno depende do valor que representam. Os tokens EXH representam o poder da propriedade intelectual gerada e a qualidade do treinamento e da rede oferecidos aos usuários. Uma vez que a ExHasta desenvolve tecnologia Moonshot, seus produtos serão altamente inovadores e visam tornar o maior impacto possível como um sistema de trânsito público em tempo real baseado em inteligência artificial (IA). As patentes, o código-fonte e as especificações de hardware para este sistema serão valorizadas nos tokens EXH, que podem ser usados ??para adquiri-los ou trocados por outras moedas.

Sobre a ExHasta

Function (core) é o coletivo multi-linguístico, internacional, transdisciplinar, atrás de ExHasta. É uma equipe de cientistas, engenheiros, escritores, músicos, fotógrafos, empresários e muito mais, com décadas de experiência em inovação e tecnologia de ponta. Sua capacidade de desenvolver e distribuir tecnologias Moonshot recai sobre seus múltiplos antecedentes e flexibilidade. A Function (core) implementou soluções inovadoras para clientes como Nike, Google, Kanye West, NASA e muito mais.

Elburz Sorkhabi, fundador da equipe Function (core) e CEO da ExHasta, busca mudar o financiamento de Moonshot para levar a inovação em mudança mundial a pelo menos um bilhão de pessoas até 2021. Elburz também é o homem por trás do nVoid, uma art-tech lançada em 2011.

Para mais informações sobre o time que está por trás da ExHasta e participar da ICO, acesse www.exhasta.com. A Pré-venda, oferece um desconto de 30% no preço de token, com inicio no dia19 de outubro, às 19:00 UTC e terminará em 26 de outubro. A ICO publica será a partir do dia 27 de outubro às 19:00 UTC e continuará até 24 de novembro.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.