ExHasta anuncia a sua pré-venda de tokens no dia 19 de outubro

O ExHasta Catalyst é um mercado de propriedade intelectual (PI) onde a PI dos projetos Moonshot é desenvolvida e distribuída a um custo extremamente baixo. Atualmente, devido aos altos custos fixos associados à Moonshots, eles estão principalmente a domínio das mega corporações. A monetização e monopolização da PI ocorrendo em grandes corporações como o Google e a Apple previne inovadores, empresários e pequenas e médias empresas (PMEs) ) a beneficiar desta PI. Isso retarda a difusão da tecnologia inovadora em escala global. A ExHasta pode distribuir PI não disponíveis de outra forma para todos os inovadores na plataforma a um custo extremamente baixo.

O processo de distribuição de PI ocorre em quatro etapas. Uma vez que a PI é desenvolvida, há um leilão público de quantidade limitada sobre ele. Oito meses depois, há uma venda pública de baixo custo de quantidade ilimitada da PI. Toda PI de projetos Moonshot é disponibilizado gratuitamente 8 meses depois. A pequena janela de exclusividade da PI é leiloada em um prêmio superior, o que permite que a ExHasta distribua a PI a um custo tão baixo e, eventualmente, livre.

 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Projeto Mercury, um sistema de transporte público em tempo real em constante evolução, é um exemplo Moonshot da ExHasta. Todos os projetos, planos, código-fonte, especificações de hardware, contratos, estruturas de gerenciamento e mais estarão disponíveis para compra no ExHasta Catalyst. Os empresários podem comprar todo a PI para criar sua própria startup de trânsito público baseada em inteligência artificial (IA). Os inovadores podem comprar os algoritmos de IA e desenvolver novas soluções com a PI. As PMEs podem comprar os algoritmos e os modelos de negócios para tornar seus produtos mais resistentes ao futuro. Todos podem se beneficiar com o ExHasta Catalyst.

O ExHasta Meridian é uma cúpula de inovação de um mês que fornece treinamentos aplicados, workshops, palestrantes convidados, rede e assistência de infraestrutura aos participantes. Os inovadores podem candidatar-se com seus CV ou com portfólio e são classificados pela comunidade ExHasta através de uma série de estágios de eliminação pública. Os revisores recebem uma recompensa na forma de uma parte da taxa de inscrição sob a forma de tokens EXH quando eles reverem o candidato que avança na etapa seguinte. Os 20 principais candidatos classificados participam do próximo encontro Meridian com todas as despesas cobertas.

Para mais informações sobre o projeto, confira o white paper da ExHasta.

Sobre a ICO

O token EXH é o único meio de troca no ExHasta. O token só pode ser comprado com Ethereum (ETH) durante a pré-venda e ICO. O preço de um token EXH será fixado no 1º dia da pré-venda com base no equivalente a US$ 1 conforme listado na exchange com o maior volume em USD/ETH nesse dia.

A pré-venda começará em 19 de outubro de 2017 às 19:00 UTC e terminará em 26 de outubro de 2017 às 19:00 UTC com uma bonificação de 30% de desconto.

O ICO publico começará em 27 de outubro de 2017 às 19:00 UTC e termina em 24 de novembro de 2017 às 19:00 UTC.

Não há limite na quantidade de tokens que podem ser comprados por pessoa. O token EXH pode ser comprado em www.exhasta.com ou enviando ETH para o endereço do contrato inteligente que será fornecido em www.exhasta.com

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.