Executivos da Aitheon e lideres mundiais abordam os benefícios e desafios da IA na conferência anual de governos em Dubai

Aitheon é a empresa criadora do primeiro sistema blockchain do mundo voltada a resolver problemas reais envolvendo inteligência artificial, robótica IoT, especialistas humanos e criptomoedas. A empresa anunciou no dia 29 de março que executivos da empresa realizaram uma série de conferências de alto nível com líderes mundiais na reunião anual do Governo mundial em Dubai.

As conferências protegeram os benefícios e os desafios da inteligência artificial e das novas soluções revolucionarias para os problemas mundiais pelas novas tecnologias transformadoras.

O fundador e CEO da Aitheon, Andrew Archer e o diretor de estratégia Ryan Burleson, foram convidados para participar de uma Cúpula com outros líderes para compartilhar ideias sobre a controle da inteligência artificial. A Cúpula reúne líderes mundiais do governo e da indústria para apresentar inovações e as últimas tendências em soluções inteligentes para provocar debates e inspirar a criatividade.

Archer e Burleson abordarem vários assuntos relacionados ao impacto da inteligência artificial na força de trabalho, na segurança cibernética, na ética e código de conduta, no impacto da intervenção da inteligência artificial, fintech e regtech. A dupla também comentou sobre cidades futuras com assessora da inteligência artificial, como os governos podem utilizar esse recurso e sobre a importância de investirem em capital humano e artificial.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A cúpula está focada na melhoria e no bem-estar dos seres humanos e da terra, e foi o cenário perfeito para os debates da Aitheon, que desenvolveu exclusivamente a questão da inteligência artificial habilitar o trabalho de robôs e dispositivos conectados com especialistas humanos e o sistema ser comerciável com a criptomoeda da Aitheion.

O fundador e CEO da Aitheon Andrew Archer, comentou:

“Estamos entrando em uma nova era onde humanos e sistemas de inteligência artificial, dispositivos inteligentes e robôs trabalham juntos para melhorar o nosso mundo. Ryan e eu estávamos empolgados para ver se os líderes de governo, das empresas e finanças acolheriam as ideias de transporte e logística, entrada e recuperação de dados, pilotagem remota de veículos semiautônomos e muito mais.”

O sistema Aitheon é sustentado pelos próprios Tokens. A venda do Token começará no dia 20 de abril, com um desconto de 30%. Participe realizando seu cadastro em www.aitheon.com

Sobre a Cúpula do Governo Mundial

A Cúpula é um dos fóruns mais prestigiados para o intercâmbio global de conhecimento, especialização, definição do futuro dos governos e das vidas dos cidadãos. Realizada sob o patrocínio do governo de Dubai e dos Emirados Árabes Unidos, a Cúpula atrai mais de 4.000 funcionários e líderes globais do setor público e privado de mais de 150 países e importantes organizações internacionais. A lista de palestrantes deste ano inclui Elon Musk, Richard Branson, Adena Friedman, presidente e CEO da NASDAQ e Jim Kim, presidente do Banco Mundial, entre outros.

Sobre o Aitheon

A Aitheon oferece soluções exclusivas e inovadoras que automatizam processos vitais de negócios e resolvem problemas do mundo real. O revolucionário ecossistema digital impulsionado pela blockchain da empresa reúne inteligência artificial, especialistas humanos, dispositivos inteligentes e robôs reais e virtuais em uma união altamente produtiva. 

A rede da Aitheon emprega profissionais remotos para auxiliar os algoritmos de inteligência artificial, especialistas para completar uma variedade de funções de negócios. O ecossistema também tem blocos de votação orientados pela comunidade que permitem aos usuários orientar o desenvolvimento e o futuro da empresa.

Fundada por Andrew Archer, um empreendedor serial com foco voltado para Inteligência Artificial, a Aitheon é uma empresa em rápido crescimento que emprega uma equipe de especialistas experientes nas áreas de soluções autônomas, TI, robótica, inteligência artificial e aprendizado de máquina. Andrew Archer foi descrito como um criador de tecnologias disruptivas através de meios inovadores.

O Gabinete de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca afirmou que “Com mais empreendedores como Andrew, poderíamos ver um renascimento industrial americano”.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.aitheon.com/ 
Whitepaper: https://www.aitheon.com/assets/Aitheon_Whitepaper_v1.20.pdf 
Telegram: https://t.me/aitheon 
Twitter: https://twitter.com/AitheonOfficial 
Equipe: https://www.aitheon.com/team 
Whitelist: https: //www.aitheon. com / users / signup

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.