Categorias Notícias

Exchanges brasileiras anunciam mudanças visando melhorias em seu atendimento

Depois de anunciar uma série de mudanças, como a adição de novas criptomoedas e novos pares de negociação, a exchange brasileira Bitcoin To You anunciou o término da cobrança de taxas para depósitos em sua plataforma. A cobrança de taxas para depósitos também foi abolida recentemente na exchange Mercado Bitcoin como parte das atualizações da plataforma.

Com o fortalecimento do mercado de criptomoedas em todo o mundo, as exchanges nacionais tem anunciado uma série de mudanças e novos serviços para os usuários. No caso da Bitcoin To You, que inovou em 2016 ao trazer o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin do Brasil, a proposta é inserir pares de negociação em Ethereum, Ripple, Litecoin, Dash, Iota e Monero, além do Bitcoin, oferecido atualmente.

A FoxBit também planeja integrar novos pares de negociação ainda este ano e anunciou a criação de uma bolsa para startups, equity crowdfunding, e para isso fez um investimento na Kria, site de captação de investimentos, para organizar “crowdfundings”. A exchange Mercado Bitoin também anunciou novos investimentos focados em segurança, em melhorar a experiência do usuário e confirmações de TED mais rápidas.

Já a Bitcoin Trade, além de novas moedas, anunciou a implementação da opção stop-limit, um pedido recorrente dos usuários, segundo Daniel Coqueri, Fundador e Diretor de operações da exchange. A Braziliex, uma das maiores plataformas do Brasil, também anunciou mudanças e implementou pares de negociação em USDT e Tether. Atento ao desenvolvimento do mercado nacional, também iniciaram operação aqui no Brasil a Coinbene e a CriptoMarket, além de outras cinco novas exchanges nacionais que prometem iniciar operações em breve, uma delas, inclusive, com diretores de bancos tradicionais brasileiros.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.